tina pinto Publicado Abril 13, 2010 Publicado Abril 13, 2010 achei isso uma grande curiosidade.... nao sei se de fato é e sera funcional, mas que é curioso é, e se pudesse, ate eu queria esse tratamento. que peixes sao esses? http://video.br.msn.com/watch/video/peixe-pedicure/aoynxwg6
Hugo R. Silva Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Olá Tina. São peixes que comem a pele morte, são Garra rufa. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Ainda ando para ver se identifico uns peixes que comprei há pouco, Estão algures entre os garra rufa e os Crossocheilus Latius Penso que sejam crossocheilus, mas deixo aqui, a foto para aproveitar a boleia do tópico
tina pinto Publicado: Abril 13, 2010 Autor Publicado: Abril 13, 2010 hola a todos mas imaginen isso!!! A duração do tratamento, em cujas banheiras há em média 100 peixes , é de 15 a 30 minutos, depois o cliente passa por uma pedicure normal.1 eu particularmente iria amar isso. 100 destes lindos peixinhos a beliscar suavemente meus pés. Raaaaaaaaaa seria mesmo o maximo. mas tirando isso de tanto desfrutar, eles sao mesmo utilizados tanto na turquia como e toquio para o tratamento de psoriase. boa noite a todos tina pinto
Fernando Freire Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Já há em Portugal pessoas que montam pequenos aquários 60-100L para tratamentos de psoríase de áreas mais visiveis, como as mãos, antebraços, cotovelos... Acreditem que esta prática está a crescer e é óptimo ver que a aquariofilia está a contribuir para uma medicina alternativa! Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
João Paulo Viegas Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Curioso...conhecia os animais dos tratamentos da psoríase que são feitos na Turquia, mas não sabia que eram usados por razões estéticas. Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Fernando Freire Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 Sinceramente não sei se é mais valia ara um aquário do tipo plantado. Parece um Crossocheilus latius, mas que por alguma razão é usado nessas termas (turcas maioritariamente). Mas como disse, é mesmo engraçado que as pessoas tenham aquários com o intuito de melhorar as suas doenças Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Quo Publicado: Abril 16, 2010 Publicado: Abril 16, 2010 (editado) foi considerado ilegal em algumas partes dos EUA, por questões sanitarias. É popular na Turquia e paises asiáticos. logo por isto já é algo dá para pensar bem, pois sabemos que a Asia nao é propriamente dos sitios mais higenicos do mundo. a não ser que se compre os peixes e te-los em casa no aquario. os peixes são giros... melhor que muitos que sao vendidos no comercio de aquariofilia. Editado Abril 16, 2010 por Quo
Recommended Posts