Recommended Posts

Publicado

boas gostava de saber se e posivel facer um chao completo de musgo 100x40 ? se sim , tem beneficios o desventaguens , vai criar mais lixo o menos ?

Publicado:
boas gostava de saber se e posivel facer um chao completo de musgo 100x40 ? se sim , tem beneficios o desventaguens , vai criar mais lixo o menos ?

Ser possível é, mas que tipo de musgo queres?

Pah da experiência que eu tenho, posso te dizer que vai te dar algum trabalho, mas depende sempre da tua vontade e tempo para isso.

Quanto ao lixo pelo que experimentei, aumenta sempre um pouco, mas vai dai que posso ter sido eu que não fiz as coisas correctamente.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

Ricardo Santos

Montagens:

100 litros água doce

Publicado:

O musgo christmas será o mais indicado mas no inicio terá que ser preso a alguma coisa, não é fácil ficar bonito mas com paciência e dedicação consegue-se.

Suja-se se não houver cuidados é como sujar o areão. Dar pouca comida, arranjar alguma fauna que trate dele.