Recommended Posts

Publicado:
a minha questão é simples... serão estas duas espécies compativeis?

discus e apistogrammas cacatuoides ou apistogrammas njiss

Bem tanta gente a ver e ninguem opina? eu também tenho esta duvida pois estou a fazer um plantado e vou lá por apistos e estava em pensar juntalos com discus... ninguem experimentou?

Publicado:

eu tenho essa bela combinaçao e nao tenho problemas.... mas claro que se os discus estiverem sozinhos melhor

Publicado:
a minha questão é simples... serão estas duas espécies compativeis?

discus e apistogrammas cacatuoides ou apistogrammas njiss

Tenho cacatuóides com escalares num comunitário, sem problemas. Tens é que arranjar grutas e plantas para os cacatuóides, eles gostam de se esconder.

Publicado:

Tenho discus com cacatuoides e com ramirezis na boa. haja espaço para eles todos e não tens problemas :bs_quesexclaim:

Publicado:

Já vi um aquario onde se mantinha em perfeita harmonia uns 5 oscáres todos com mais de 30cm, discus, escalares, green terror e jack dempsey entre outros que nao me lembro. A conclusão que tiro desse aquario é que desde que haja espaço para todos nao há problema. Era naturalmente um aquario de grandes dimensoes. Se nao tou em erro, 1700 litros.

No meu caso tenho 10 discus num comunitario com 2 casais de apistos macmasteris e 1 casal de apistos agassiziis sem qualquer problema.