lgass Publicado Abril 12, 2010 Share Publicado Abril 12, 2010 a minha questão é simples... serão estas duas espécies compativeis? discus e apistogrammas cacatuoides ou apistogrammas njiss Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelB Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 a minha questão é simples... serão estas duas espécies compativeis? discus e apistogrammas cacatuoides ou apistogrammas njiss Bem tanta gente a ver e ninguem opina? eu também tenho esta duvida pois estou a fazer um plantado e vou lá por apistos e estava em pensar juntalos com discus... ninguem experimentou? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo400 Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 eu tenho essa bela combinaçao e nao tenho problemas.... mas claro que se os discus estiverem sozinhos melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anabantidae Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 a minha questão é simples... serão estas duas espécies compativeis? discus e apistogrammas cacatuoides ou apistogrammas njiss Tenho cacatuóides com escalares num comunitário, sem problemas. Tens é que arranjar grutas e plantas para os cacatuóides, eles gostam de se esconder. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 Tenho discus com cacatuoides e com ramirezis na boa. haja espaço para eles todos e não tens problemas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Abril 13, 2010 Autor Share Publicado: Abril 13, 2010 obrigado pelas respostas. é que sao das especies mais vistosas... agora estudar bem os discus para ver se os posso manter em condições. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Red Oscar Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 Já vi um aquario onde se mantinha em perfeita harmonia uns 5 oscáres todos com mais de 30cm, discus, escalares, green terror e jack dempsey entre outros que nao me lembro. A conclusão que tiro desse aquario é que desde que haja espaço para todos nao há problema. Era naturalmente um aquario de grandes dimensoes. Se nao tou em erro, 1700 litros. No meu caso tenho 10 discus num comunitario com 2 casais de apistos macmasteris e 1 casal de apistos agassiziis sem qualquer problema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Boas, Desde que tenhas espaço está tudo bem, senão repara bem nesta maravilha, cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts