Francisco Teles Publicado Abril 12, 2010 Publicado Abril 12, 2010 Estive a pensar....e....vei-o uma questão que vos quero colocar, à qual não sei responder: Como alimentar os peixes nas férias, se eu não estiver em casa? Citar
dr3 Publicado: Abril 12, 2010 Publicado: Abril 12, 2010 Olá existem, para venda em lojas de animais, alimentadores automáticos. Penso que podes regular o intervalo de tempo para alimentação durante o dia e penso que dá para alimentar os peixes até um periodo de 1 mês. Citar
Francisco Teles Publicado: Abril 12, 2010 Autor Publicado: Abril 12, 2010 Olá existem, para venda em lojas de animais, alimentadores automáticos. Penso que podes regular o intervalo de tempo para alimentação durante o dia e penso que dá para alimentar os peixes até um periodo de 1 mês. Mt obg xD Mas ja agora....os preços são muito elevados? Citar
crush Publicado: Abril 12, 2010 Publicado: Abril 12, 2010 Depende do tempo de férias que estiveres a pensar. Até duas semanas, os peixes em princípio aguentam-se na boa sem comida...Os peixes são muito autosuficientes...Mais que isso, sim, já é aconselhado arranjares alimentador automático, ou então quem te vá lá dar de comida de forma mais ou menos regular. Existe também umas pastilhas que duram uns dias e os peixes vão lá comer. Mas desconheço a sua utilidade... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
gazolina Publicado: Abril 12, 2010 Publicado: Abril 12, 2010 [desculpem o off topic mas quantas vezes alimentam o vosso aqua? Citar
laurafale Publicado: Abril 12, 2010 Publicado: Abril 12, 2010 [desculpem o off topic mas quantas vezes alimentam o vosso aqua? 2 ao dia Citar
dr3 Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Mt obg xDMas ja agora....os preços são muito elevados? De nada penso que os preços variam entre os 15€ e os 35/40€ Citar
dr3 Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 [desculpem o off topic mas quantas vezes alimentam o vosso aqua? O meu aquário não precisa de comer...já os peixes, alimento-os 2 vezes ao dia xD Citar
Recommended Posts