Recommended Posts

Publicado

Estive a pensar....e....vei-o uma questão que vos quero colocar, à qual não sei responder:

Como alimentar os peixes nas férias, se eu não estiver em casa?

:eusathink:

Publicado:

Olá :eusathink:

existem, para venda em lojas de animais, alimentadores automáticos. Penso que podes regular o intervalo de tempo para alimentação durante o dia e penso que dá para alimentar os peixes até um periodo de 1 mês.

Publicado:
Olá :eusathink:

existem, para venda em lojas de animais, alimentadores automáticos. Penso que podes regular o intervalo de tempo para alimentação durante o dia e penso que dá para alimentar os peixes até um periodo de 1 mês.

Mt obg xD

Mas ja agora....os preços são muito elevados?

Publicado:

Depende do tempo de férias que estiveres a pensar. Até duas semanas, os peixes em princípio aguentam-se na boa sem comida...Os peixes são muito autosuficientes...Mais que isso, sim, já é aconselhado arranjares alimentador automático, ou então quem te vá lá dar de comida de forma mais ou menos regular. Existe também umas pastilhas que duram uns dias e os peixes vão lá comer. Mas desconheço a sua utilidade...

Publicado:
Mt obg xD

Mas ja agora....os preços são muito elevados?

De nada :)

penso que os preços variam entre os 15€ e os 35/40€

Publicado:
[desculpem o off topic mas quantas vezes alimentam o vosso aqua?

O meu aquário não precisa de comer...já os peixes, alimento-os 2 vezes ao dia xD

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!