ruib Publicado Abril 12, 2010 Publicado Abril 12, 2010 ola a todos, o meu termostato precisa de chegar aos 26/27ºC para arrancar ate a agua do aquario ficar a 29ºC é normal devo baixar a temperatura? tenho la para ja um guppy. abraxus, RuiB Citar
Jaque Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 ruib disse: ola a todos,o meu termostato precisa de chegar aos 26/27ºC para arrancar ate a agua do aquario ficar a 29ºC é normal devo baixar a temperatura? tenho la para ja um guppy. abraxus, RuiB Olá Explica melhor o que queres saber. Cumps. Jaque Citar
ruib Publicado: Abril 15, 2010 Autor Publicado: Abril 15, 2010 é o seguinte o meu termostato esta tipo"a desligar" aos 29ºC e so volta a "ligar" quando chega aos 26/27ºC e queria saber se isso é normal ou se a amplitude de aranque diveria ser menor tipo 1ºC Citar
Paulo Cabrita Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Normal... acho que não é! Nunca reparei qual é a amplitude no meu aquario mas acho que é inferior a 1º, uso termostatos Jaeger. Qual é a marca e potencia do termostato e tamanho do aquário? Cumps, PC Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
ruib Publicado: Abril 15, 2010 Autor Publicado: Abril 15, 2010 Paulo Cabrita disse: Normal... acho que não é!Nunca reparei qual é a amplitude no meu aquario mas acho que é inferior a 1º, uso termostatos Jaeger. Qual é a marca e potencia do termostato e tamanho do aquário? Cumps, PC eu tenho um rena s 25W num aquario de +o- 21l (comp:41.5 largura:20.5 altura:25 ) Citar
Recommended Posts