Jaime Nemo Publicado Abril 12, 2010 Share Publicado Abril 12, 2010 (editado) Bem nesta ultima semana de aulas andei muito aterefado em termos de aquas. No sábado dia 4 de Abril montei um aqua ainda nao tenho fotos mas estaram para breve. Setup Nome- "Make it mine"--musica de jason mraz Tamanho- 34x19.5x26.5= +ou- 18l Filtro: Resun, Magic jet filter 200 Termostato: Eheim 25 w Iluminação: Candeeiro da sunsun 11W CO2: caseiro Decoração: Seixos, tronco Substrato: ADA amazonia Flora Eleocharis parvula Outra cujo nome nao sei Fauna Alevins de Plati Cria de Camarão amano Fotos: Em breve Quanto ao outro e sou esperar alguns dias ate que a agua fique limpa assim tiro fotos e ponho o setup Se quiserem ouvir a musica: Clique aqui Ate breve Editado Abril 12, 2010 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 12, 2010 Share Publicado: Abril 12, 2010 Espero, por tal... Cria de camarão amano ? Decerto será de outra espécie de camarão, como red cherry, pois os Multidentata são de Ordem inferior e necessitam de água salobra no seu estado larval... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Abril 12, 2010 Share Publicado: Abril 12, 2010 Espero, por tal...Cria de camarão amano ? Decerto será de outra espécie de camarão, como red cherry, pois os Multidentata são de Ordem inferior e necessitam de água salobra no seu estado larval... O processo é chato, mas não impossível. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Abril 12, 2010 Autor Share Publicado: Abril 12, 2010 Hugo-- Eu tive cerca de 50 crias de camarao amano porque red cherry nao e quase de certeza Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 12, 2010 Share Publicado: Abril 12, 2010 Em água doce ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Abril 12, 2010 Autor Share Publicado: Abril 12, 2010 sim, secalhar tens razao e red cherry mas vou esperar para ver como fica em adulto Tenho de arranjar a maquina....esta avariada Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alex_pereira84 Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 Tiveste essas crias no mesmo aqua que os alevins?? Se a resposta for sim e se tiveres red's tambem no mesmo aquario, não te quero desanimar mas... ... sao Red's A explicação é simples, durante a fase "larva" as multidentata, ou amano se preferires, necessitam de água salobra ou salgada para desenvolverem, mas a Natureza mostra-nos milagres de sobrevivencia todos os dias, o que significa que um pequena parte poderia ter desenvolvido, 1 ou 2 crias e nunca 50, por fim se os tinhas junto aos alevins teriam sido papados pois durante a tal fase em larva as multidentata nadam em direcção à luz, o que faz com que sejam um petisco para as outras especies do aquario. Cumps :D Citar ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Abril 14, 2010 Autor Share Publicado: Abril 14, 2010 (editado) Infelizmente devido a um grande imprevisto o aqua teve de ser desmontado.Graças a minha mae que decidio por comida nos alevisn e pimba... Esta montado porque nao queria mastar os bebes mas ja nao esta como estava Editado Abril 14, 2010 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts