Daniel Santos Publicado Abril 12, 2010 Publicado Abril 12, 2010 Boas gostava de saber se alguem aqui no forum é criador destas cobras para que me pudesse dar umas dicas... Citar *
José Pedro Publicado: Abril 12, 2010 Publicado: Abril 12, 2010 Boas gostava de saber se alguem aqui no forum é criador destas cobras para que me pudesse dar umas dicas... Quais cobras? Tiveste há pouco tempo uma excelente hipótese para tirares dúvidas e obteres dicas aí nas caldas. A APT esteve na Expoeste nas Caldas no inicio do mês de Março. Podias ter tirado as dúvidas lá. Citar Caudatas do it better.
Daniel Santos Publicado: Abril 12, 2010 Autor Publicado: Abril 12, 2010 Quais cobras? Tiveste há pouco tempo uma excelente hipótese para tirares dúvidas e obteres dicas aí nas caldas. A APT esteve na Expoeste nas Caldas no inicio do mês de Março. Podias ter tirado as dúvidas lá. Pois tive, são corns tenho uma de cor normal e outra não sei bem qual é um macho e uma fêmea com cerca de 70 cm... Só precisava dumas dicas sobre reprodução... Citar *
Recommended Posts