mouzinho Publicado Abril 11, 2010 Publicado Abril 11, 2010 Boas.. moro numa zona em que o ph sai da torneira a 8.5 e gostava de meter guppys.. o que se passa e o seguinte.. comprei um produto da sera chamado sera ph minus e nao resultou.. comprei agua engarrafada o que tambem nao resultou.. entao agora comprei um produto chamado buffer da waterlife.. mas 2 vendedores de lojas disseram me que isso apenas serve para aumentar o ph.. que nao o diminui.. alguem me pode dizer se afinal isso baixa o ph ou nao?eu comprei um buffer de 7.2
Hugo R. Silva Publicado: Abril 14, 2010 Publicado: Abril 14, 2010 Olá, Pelo que parece esse produto tanto pode baixar o pH como subir, pois é um estabilizador de pH 7.2. Alguns dos meus aquários (shrimps)
totasss Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Isso é apenas um estabelizador de Ph, tens várias maneiras de controlar o teu ph, mas se já meteste agua da torneira e tudo, tens algo que te faz subir o ph, ou seja alcalino, verifica o teu areão ou pedras. cumps Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
totasss Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Olá, Isso é apenas um estabelizador de Ph, tens várias maneiras de controlar o teu ph, mas se já meteste agua da torneira e tudo, tens algo que te faz subir o ph, ou seja alcalino, verifica o teu areão ou pedras. cumps Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts