Desdemona Publicado Abril 11, 2010 Publicado Abril 11, 2010 olá por acaso já alguém deu conta de que os ocelaris tremem? sabem dizer-me porque é que isso acontece? é normal ou será mau? Tenho dois ocelaris e volta na volta tremem, eles parecem bem não noto de estranho no seu comportamento mas estes tremeliques.... Obrigada pela atenção
Pedro Conceição Publicado: Abril 11, 2010 Publicado: Abril 11, 2010 É um comportamento normal quando estão em grupo. MEGA ARQUIVO
Desdemona Publicado: Abril 11, 2010 Autor Publicado: Abril 11, 2010 Muito obrigada pela ajuda Pedro, tenho de confessar que estes tremeliques já me andavam a assustar um bocado. Obrigada
rjso Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 (editado) Ola Adiciona uma vitaminas na agua ou na comida, sempre lhes dão mais energia. Café não se não ainda têm um ataque:roflroll2: Editado Setembro 14, 2010 por rjso Abraço Ricardo Oliveira
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 14, 2010 Publicado: Setembro 14, 2010 bem, eu de água salgada entendo pouco (ok, quase abaixo de zero), mas não poderá dar-se o caso de ser um casal e ser o macho a galantear a fêmea? ou noutro caso serem dois macho a tentar defender a sua anémona???
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 18, 2010 Publicado: Outubro 18, 2010 O Carlos tem razão. Quando um dos palhaços começa a tremelicar perto do outro, é o macho que está a "seduzir" a fêmea... Caso tremeliquem os dois... é a altura em que começam a ver como fica a hierarquia... e por consequência, o macho dominante irá passar a fêmea.
João Paulo Ramos Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 boas tambem tenho um casal e passam a vida nessa dança. durante os primeiros tempos andaram á pancada até se defenirem quem e macho e femea. depois de se resolverem começaram com as danças e olha que tenho quase a certesa que seja uma dança de acasalamento. talvez com um pouco de sorte ate podes vir a ter uma postura. abraço joao paulo
Recommended Posts