Francisco Teles Publicado Abril 10, 2010 Publicado Abril 10, 2010 Pus hoje 3 peixes no meu aquario... Um limpa-vidros e dois tetras ( Serpae e Pinguim ). Acontece que de vez em quando o Serpae tenta " morder " o Pinguim.... O que será? Falta de espaço nao e de certeza.... Outra pergunta: Eu gostava de ter guppys... Os tetras e os guppys dão-se bem? Desde ja obrigado pelas respostas xD Citar
Ugenio17 Publicado: Abril 10, 2010 Publicado: Abril 10, 2010 Pus hoje 3 peixes no meu aquario...Um limpa-vidros e dois tetras ( Serpae e Pinguim ). Acontece que de vez em quando o Serpae tenta " morder " o Pinguim.... O que será? Falta de espaço nao e de certeza.... Outra pergunta: Eu gostava de ter guppys... Os tetras e os guppys dão-se bem? Desde ja obrigado pelas respostas xD os "serpae" que aqui em salvador são conhecidos como mato grosso, beliscam a calda dos outros peixes o tempo todo, é normal da especie, só que você tem que falar como é o seu aquario, o tamanho e a capacidade, os serpae ficam melhor em cardumes, é bom ter aproximadamente 5 desta especie, acho que não deve existir problema em ter guppys junto com os tetra, você só tem que observar o ph da agua pra não fazer mal aos peixes. Citar
Recommended Posts