crush Publicado Abril 9, 2010 Publicado Abril 9, 2010 Boa noite. Hoje estive numa loja de animais e vi uns babos e fiquei fascinados com eles. Mas não sei o nome deles. Lá aparecia Barbo tigre albino, mas não sei se era referente àquele ou outros que já tenham estado lá. Fui à procura de imagens e não encontrei nenhuma. Vi aqui no fórum e a que eu encontrei, era mais amarelinho, enquanto que na loja mais alaranjado. Resumindo: um barbo, laranja clarinho, com as riscas brancas. Alguém sabe confirmar o nome? É que se for albino, não tem aquele aspecto "normal" dos albinos (brancos com olhos vermelhos), que honestamente não gosto muito. Quem os conhecer, podem dizer os seus parâmetros, se são pacíficos, cuidados especiais a ter, etc. Desde já agradeço. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
oscarino Publicado: Abril 10, 2010 Publicado: Abril 10, 2010 (editado) São esses ?? Esses chama-se Barbos cereja Editado Abril 10, 2010 por oscarino Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
crush Publicado: Abril 10, 2010 Autor Publicado: Abril 10, 2010 Não. Esses conheço bem, que até tenho. São mesmo laranjinhas, muito clarinho e com as riscas normais dos tigres em branco (quase imperceptível). Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
crush Publicado: Abril 11, 2010 Autor Publicado: Abril 11, 2010 Mais alguma sugestão? Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts