oscarino Publicado Abril 9, 2010 Share Publicado Abril 9, 2010 (editado) Bem depois de um grande desastre que ocorreu nos meus dois aquas de crystal red. Que me dizimou todos os especimes. Montei a cerca de um mês um aqua para voltar ao ramo dos Crystal's red. Depois do ciclo de ozoto feito ja arranjei três habitantes para estrear a casa Uma foto: 2 Red Crystal S+ - Tiger tooth 1 Red Crystal SS - Hinomaru no-entry sign, com uma caracteristica dos maro 'duas bolinhas brancas na cabeça' Editado Abril 9, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Bons exemplares... Mas que aconteceu aos outros que morreram.? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 9, 2010 Autor Share Publicado: Abril 9, 2010 Num aqua tive um problema de co2! Passado um mês o outro partiu, ainda consegui passar muitos para um outro aquario mas como era comunitario foi tudo para o manjar. Azares! O que interessa é estar de volta a estes magnificos seres. Cumprimentos Adquiri mais 5 exemplares desta vez Red Crystal S 4 white band Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 Boa sorte ai com os novos inquilinos... que tudo que corra bem que daqui a uns meses passas tu a meu fornecedor quando comprar mais aquas.. , mete pics dos novos depois... abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 11, 2010 Autor Share Publicado: Abril 11, 2010 Boa sorte ai com os novos inquilinos... que tudo que corra bem que daqui a uns meses passas tu a meu fornecedor quando comprar mais aquas.. , mete pics dos novos depois... abraço... Vou ver se depois tiro umas fotos. Mas a camara não deixa ir para grandes voos! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts