Francisco Teles Publicado Abril 9, 2010 Share Publicado Abril 9, 2010 Quais os tipos de peixe que eu possa colocar no meu aquario como " primeiro peixe " ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Quais os tipos de peixe que eu possa colocar no meu aquario como " primeiro peixe " ? Boas, depende de muita coisa! Primeiro, qual a litragem??? Segundo, tens térmostato??? Terceiro, tens filtro??? Se sim, qual a potencia??? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Teles Publicado: Abril 9, 2010 Autor Share Publicado: Abril 9, 2010 Boas, depende de muita coisa! Primeiro, qual a litragem??? Segundo, tens térmostato??? Terceiro, tens filtro??? Se sim, qual a potencia??? 19 L Tenho termostato---> 25 W e filtro----> Eden 304 s Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 19 LTenho termostato---> 25 W e filtro----> Eden 304 s Podes colocar um cardume de 4 Néons e um Otocinclus Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mizumo Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Boas Podes colocar 1 guppy macho , 2 femeas e,2 corydoras pigmeu e 1 otto como tenho no meu de 20 litros.Só tens de ter cuidado com os guppys por causa dos filhotes depois torna-se pequeno. eu como tenho mais 2 aquas bem maiores tenho passado os filhotes para estes. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Staedtler Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 não aconselho guppys para um aqua tao pequeno, depressa vai ficar infestado de alevins, escolhe 2 ou 3 peixes pequeninos para o teu aqua. Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts