Mr. Fish Publicado Abril 9, 2010 Publicado Abril 9, 2010 Queria saber se vai ficar superlotado se eu colocar: 1 Oscar Albino Red Tiger Véu 1 Polypterus Senegalus Albino Em um aquário de 160l (80x40x50). Eu sei que o Oscar tem que ter no mínimo 200 litros e tal tal tal... mais acho que ele ficaria bem em um de 160 ^^ Não sei se o poly vai ficar apertado, mais eu tenho uma leve impressão que não, porque ele é peixe de fundo né... (me corrijam se eu estiver errado '-') E também, eu tava com uma dúvida, Eu queria encomendar um Poly Albino de 6 a 8 cm e um Oscar A.R.T. Véu de 3 a 5 cm mas tenho medo que o poly tente comer o oscar ou o oscar crescer de mais e pensar que o poly é um macarrão >_< Será que isso pode acontecer? Citar
Staedtler Publicado: Abril 9, 2010 Publicado: Abril 9, 2010 acho que sao 2 peixes predatorios e nao se deve juntar, com um aqua desses podias fazer coisas mt melhorzinhas Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Castiel Publicado: Abril 9, 2010 Publicado: Abril 9, 2010 Acho um grande erro, dois peixes deses juntos num espaço assim , vai dar muitas barbatanas rasgadas, acho que deves optar por outra fauna. Citar
Hugo Santos Costa Publicado: Abril 9, 2010 Publicado: Abril 9, 2010 Podes colocar só um Óscar e um Plecostomus. Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Recommended Posts