rsj Publicado Abril 8, 2010 Publicado Abril 8, 2010 Boas, tenho o meu filtro externo a trabalhar só ha 2 semanas e hoje reparei que a agua esta cheia de pequenos flocos brancos, fui ver os tubos e estão completamente carregados de calcário!! O que posso fazer? Obrigado Citar
nes Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 Calcario? não penso que seja isso. Ja fizes-te testes a tua agua? Faz testes a agua do aquario e a tua agua da torneira e mete aqui. Citar ------------------------------------Nes Photography
slipjunior Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 Boas, tenho o meu filtro externo a trabalhar só ha 2 semanas e hoje reparei que a agua esta cheia de pequenos flocos brancos, fui ver os tubos e estão completamente carregados de calcário!! O que posso fazer? Obrigado no meu aquário também tem umas coisas brancas mas ainda não descobrir o que é... o teu filtro é novo? o meu aqua esta assim Citar
Diogo Amaral Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 Boas, Indica o setup que tens que é para o pessoal saber melhor no que te ajudar... Citar
rsj Publicado: Abril 9, 2010 Autor Publicado: Abril 9, 2010 no meu aquário também tem umas coisas brancas mas ainda não descobrir o que é... o teu filtro é novo? o meu aqua esta assim Acho que é isso que o meu tem, pensei que fosse calcário, mas o filtro e os tubos são novos e só trabalham à 2 semanas. vou fazer testes à agua e depois coloco aqui. Citar
slipjunior Publicado: Abril 9, 2010 Publicado: Abril 9, 2010 penso que não é calcário mas nao sei no inicio pensei que fosse do co2 caseiro que tinha no aquário e tirei mas continua na mesma também pensei que fosse do filtro porque o meu filtro já é um bocado antigo e teve mt tempo parado mas se o teu é novo e acontece o mesmo não sei o que se passa. abraço Citar
rsj Publicado: Abril 9, 2010 Autor Publicado: Abril 9, 2010 Calcario? não penso que seja isso. Ja fizes-te testes a tua agua? Faz testes a agua do aquario e a tua agua da torneira e mete aqui. Fiz o teste da agua do aquário, está tudo dentro do normal, menos o PH que está entre 8 e 8,5. Já tive um aquário de 200l outro de 240l e nunca tive o menor problema com a agua, só comecei a ter problemas com o 540l!!! Abraços Citar
Recommended Posts