Tiago Proença Publicado Abril 8, 2010 Publicado Abril 8, 2010 (editado) Boas Venho aqui mostrar uma criação dos meus peixes, uma apenas porque foi o que sobreviveu e sem estar a espera.A qualidade das fotos não é boa visto ter fotos de telemóvel mas dá para ter uma ideia. Quando o descobri a nadar no aquario no inicio de janeiro: Uma foto com o pai: A evolução ate os dias de hoje: De momento está mais ou menos do tamanho de um neon.Quando houver mais fotos meterei aqui com o seu desenvolvimento Editado Abril 8, 2010 por Tiago Proença EX-Naysel
Baixinho Publicado: Maio 2, 2010 Publicado: Maio 2, 2010 muito bem tiago entreguei o meu casal em boas mãos... depois posta mais fotos do minorca "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Tiago Proença Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 Deixo aqui uma actualização da cria viejita EX-Naysel
Spaar Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 (editado) Viva Tiago- Fantástico. Grande feito e obrigado por partilhares comnosco. Se me permites, gostaria de te por algumas questões relativas ao teu projecto: -Com que parâmetros (água) conseguiste a desova da qual resultou esta cria, e quantas desovas conseguiste antes e depois da mesma. -Quantos ovos eclodiram e em que parâmetros desenvolveste os alevinos -Como se comportou o Macho e a Fêmea na altura pós-desova e durante o crescimento das crias. -Há quanto tempo mantêns o casal e que alimentação fazes. Desde já o meu obrigado. Consegui recentemente a minha primeira desova Apa. cacatuoides, e não correu bem. Acontece que o macho expulsou a fêmea do local e apoderou-se dos ovos, 5 horas mais tarde abandonou o local e deixando-o desprotegido para os predadores, um SAE que mantenho encarregou-se de os comer imediatamente. fantástica captura Obrigado Cumprts José.Dias Editado Julho 4, 2010 por Spaar freshwater-fish-profile-keeping.com
Tiago Proença Publicado: Novembro 22, 2010 Autor Publicado: Novembro 22, 2010 Aqui fica uma foto mais actual tirada com o telemóvel EX-Naysel
AntonioPedroPinto Publicado: Dezembro 1, 2010 Publicado: Dezembro 1, 2010 Aqui fica uma foto mais actual tirada com o telemóvel Nota se que é um macho é o primogenito! Bem parecido e tudo Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts