Gunafixe Publicado Abril 7, 2010 Publicado Abril 7, 2010 Duvidas de alimentação! 5 neons, 3 neons rosa, 3 zebras e 1 otocinclus! Na hora da comida toda a gente ataca forte e feio nos flocos, mas o problema é o otocinclus! Comprei flocos para peixes de fundo e mais uma vez toda a gente ataca menos o otocinlus! ja tentei alimentar com luz apagada mas mesmo assim nunca vi o otocinclus a comer! Podem me ajudar, nao quero que morra de fome! Obrigado Citar
Tugz Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Provavelmente, estará cheio, tens algas no aquario? Ottocinclus são algueiros, flocos só mesmo se estivesse a morrer de fome lhes tocava.. Abraço Citar
[C4] Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Os meu otos adoram courgete e batata cozida. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Gunafixe Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 ja agora, como posso preparar a batata para lhe dar? os outros peixes tambem nao vao comer? Citar
Gunafixe Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Sim, tenho algas. nao muitas mas tenho! Citar
Quo Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 eheh. o oto come a hora que lhe apetece ao contraio dos outros ele tem smp alimento disponivel. ja os outros dependem de ti, dai o festim. tens plantas no aquario? Citar
nf98977a Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 Os meu otos adoram courgette, corto-as ás rodelas, e e depois ofereço a courgette espetada num pau para espetadas preso com uma mola no vidro lateral do aqua. Só deixo estar a courgette cerca de um dia dentro do aquário, porque suja um pouco a água... Já agora, um conslho; compra mais uns otos para fazerem companhia a esse. Os otos são peixes de cardume... Cumps. Citar
Gunafixe Publicado: Abril 8, 2010 Autor Publicado: Abril 8, 2010 Sim tenho, varias anubias e fetos! Citar
PioM Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 compra no mínimo mais 2 otos! Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
Recommended Posts