eqldcs Publicado Abril 7, 2010 Publicado Abril 7, 2010 boas venho aqui apresentar a minha ideia para o novo layout!!! Setup 100x30x40 (comp\Larg\Alt) Filtro serafil 250 Iluminaçao 110w termostato scuba 200w substracto sera inerte areia preta co2 com difusor de vidro fertelizante tropica ora bem agora as imagens com isto estou a espera de criticas e de ideias vista frontal Uma das ilhas a outra e por fim o "rio" Flora vai ser adicionada 4x anubias nanas 2xfetos de java parvula lemna minor(para absorver os nutrientes) e outra que nao sei o nome Fauna 8xescalares 5xottos 1xnerita 3xneons bem agora digam da vossa justiça fiquem bem Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
João Q Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Monta mas é isso O tronco do lado esquerdo... Não consegues metê-lo tipo a vir de trás? Como o do lado direito.. Essas pedras só vendo dentro de água... Podem ficar bem, ou não... Depois se vê... Boa sorte! Citar Cumprimentos, João
Hugo Bernardo Publicado: Abril 10, 2010 Publicado: Abril 10, 2010 Boas Eu alterava a posição do tronco esquerdo, como o spears disse. Quanto às pedras, não serão calcárias??? Quanto ao layout, com a escolha certa de flora o teu aquário tem potencial. Agora é mãos à obra e surpreende-nos... Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
eqldcs Publicado: Abril 10, 2010 Autor Publicado: Abril 10, 2010 boas posso dizer finalmente que o aquario esta montado. 4 horas que levei para montar o aquario mas estou muito contente com o resultado final. bem isto e so paleio vamos as fotos vista geral ainda um pouco turva lado esquerdo a direita rio (um pouco largo demais mas nao esta mal) por fim a parvula. ph:6.8 KH:6 GH:3 No3:10 n02:0 nh3/nh4:0 pO4:2 bem opinem digam o que alteravam Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
jorge_ Publicado: Abril 10, 2010 Publicado: Abril 10, 2010 Gostei mesmo muito principalmente dos fetos!! gosto da maneira como dividiste o aquário, mas acho que se perde um pouco, essa divisão está demasiado direita. Mas isso é a minha opinião e eu como sou puto e não tenho grande experiencia disto! vai metendo fotos!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
jorge_ Publicado: Abril 10, 2010 Publicado: Abril 10, 2010 Gostei mesmo muito principalmente dos fetos!! gosto da maneira como dividiste o aquário, mas acho que se perde um pouco, essa divisão está demasiado direita. Mas isso é a minha opinião e eu como sou puto e não tenho grande experiencia disto! vai metendo fotos!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
eqldcs Publicado: Abril 10, 2010 Autor Publicado: Abril 10, 2010 boas nao digas que es puto se nao tas me a chamar a mim puto... ja muita gente disse isso por isso vou tentar afunilar o "rio"... depois coloco fotos obg pelos comentario positivos... eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
eqldcs Publicado: Abril 11, 2010 Autor Publicado: Abril 11, 2010 boas decidi hoje mudar o "rio" visto que estava muito a direito... com a ajuda de uma tira de plastico moldada por mim foi este o resultado... geral o rio bem espero que gostem e comentem ... Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
noddy Publicado: Abril 11, 2010 Publicado: Abril 11, 2010 Boas , O aquario esta bonito . bem pensado . Os troncos estao colocados de forma a fazerem um bom equilibrio . Mas esse promenor da areia brenca no meio , ta com algumas defeciencias em termos de divisao. De resto esta muito bonito Citar
eqldcs Publicado: Abril 11, 2010 Autor Publicado: Abril 11, 2010 Mas esse promenor da areia brenca no meio , ta com algumas defeciencias em termos de divisao. boas tens toda a razao mas como foi colocado de pois da montagem foi feito um bocado em cima do joelho... cumprimentos eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
jorge_ Publicado: Abril 11, 2010 Publicado: Abril 11, 2010 boas tens toda a razao mas como foi colocado de pois da montagem foi feito um bocado em cima do joelho...cumprimentos eqldcs esta a ficar melhor!! vai actualizando!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
eqldcs Publicado: Abril 11, 2010 Autor Publicado: Abril 11, 2010 esta a ficar melhor!!vai actualizando!! obrigadao... sempre... eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
jorge_ Publicado: Abril 11, 2010 Publicado: Abril 11, 2010 diz me uma coisa que planta é aquela que parece de tapete? é uma eleocharis? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
eqldcs Publicado: Abril 12, 2010 Autor Publicado: Abril 12, 2010 diz me uma coisa que planta é aquela que parece de tapete?é uma eleocharis? boas sim parvula Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
CMMJ Publicado: Abril 12, 2010 Publicado: Abril 12, 2010 Está muito bonito mas sou suspeito pois está parecido com o meu!!! O rio melhorou muito, noentanto podes afunilar mais e acho que fazem falta aí uma peditas (pequenas) a separar as areias para evitar misturas de areia, principalmente se meteres corydoras. Parabéns!!! Citar
eqldcs Publicado: Abril 12, 2010 Autor Publicado: Abril 12, 2010 boas por acaso fazem falta umas pedras... melhor elas existem mas estao tapadas e com a mexidela ficaram la para o meio... umas perguntas... eu tenho fertlizante da tropica 1º quando devo começar a fertelizaçao?? 2º adquiri um fertelizante de potassio... 1ppm=1ml por 100litros quando devo fazer a 1 fertilizaçao e em que quantidades? desde ja agradeço as respostas... cumps eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
eqldcs Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 (editado) boas venho aqui actualizar o meu aquario... desde entao sairam 4 escalares 1 corydora e um espada e foi adicionado um peixe para trocar os escalares que nao se qual e .... agora as fotos e o tal peixe espero comentarios... cump's eqldcs Editado Abril 18, 2010 por eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
breackfloor Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Bem isso daqui a uns tempos vai ficar bom só tenho uma coisa a dizer, se metesses umas plantas nas "margens" do rio ia ficar perfeito, e as lampadas não tens hipótese de meter duas t5 ou t8 do comprimento do aquário é que a da direita deve ter mais kelvins do que a da esquerda e isso nota-se um pouco de resto ta fixe Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
jorge_ Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 boas nao sei qeu peixe, mas é uma questao de ires ver as fichas dos peixes aqui no forum!! ja tenho o meu aqua pronto dá la um salta é o wannabe!! loool x'D Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
jorge_ Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Bem isso daqui a uns tempos vai ficar bom só tenho uma coisa a dizer, se metesses umas plantas nas "margens" do rio ia ficar perfeito, e as lampadas não tens hipótese de meter duas t5 ou t8 do comprimento do aquário é que a da direita deve ter mais kelvins do que a da esquerda e isso nota-se um pouco de resto ta fixe Abraço ya um lado do aqua é amarelo e o outro é mais claro!! looool Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
eqldcs Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 boas quanto as lampadas realmente a da direita tem 8000 k e a do lado tem 6500k... pois isso das plantas eu tambem estava a pensar em por uma blyxas nas margens... o que achas ?? Jorge obg pelo comentario.eu penso que seja um rasbora galaxi mas nao tenho acerteza... ja passo la... eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
breackfloor Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Sim estava mesmo a pensar em blixa japónica só que cresce um bucado de mais e tinhas de poda-la várias vezes porque ficam muito altas mas penso que seria uma opção razoável Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
eqldcs Publicado: Abril 18, 2010 Autor Publicado: Abril 18, 2010 Sim estava mesmo a pensar em blixa japónica só que cresce um bucado de mais e tinhas de poda-la várias vezes porque ficam muito altas mas penso que seria uma opção razoável Abraço boas isso nao e problem... mas eu acho que ficava mesmo fixe tenho de ver onde posso comprar... cump's eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
jorge_ Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 diz me uma coisa o aquario só tem 7 dias e já tem peixes? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Recommended Posts