Jferreira Publicado Abril 7, 2010 Publicado Abril 7, 2010 Pessoal nem vão acreditar, pedi na farmácia 1 kg de Fosfato Monopotássico (KH2PO4), e eles disseram-me que ia demorar uns dias, esperei, e qual é o meu espanto hoje quando ia buscar o produto, teria que pagar nada mais do que 58€. Lá tive que anular a encomenda e encomendar noutro sítio, a ver se neste sítio me safo, mas pelo que ando a verificar este conponente vem de Espanha, não porquê, mas pelos vistos ninguém neste país faz esse composto....Mais 1 semana à espera.... Citar
João Lopes Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Boas! Eu aconselhava a espreitares as lojas online onde 1kg fica em cerca de 10eur ( já a arredondar por cima que nao tenho a certeza)... Esquece as farmácias e afins! Citar
Jferreira Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Boas! Eu aconselhava a espreitares as lojas online onde 1kg fica em cerca de 10eur ( já a arredondar por cima que nao tenho a certeza)... Esquece as farmácias e afins! Sim se continuarem a pedir-me estes valores irei mesmo esquecer as farmácias...lloll Citar
Gonçalo Sousa Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 peço desculpa pela ignorancia. mas fosfato monopotássico é um fertilizante para plantas ? Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
Jferreira Publicado: Abril 8, 2010 Autor Publicado: Abril 8, 2010 peço desculpa pela ignorancia. mas fosfato monopotássico é um fertilizante para plantas ? É um dos componentes do NPK, neste caso é o P. Citar
Recommended Posts