hugo feio Publicado: Maio 9, 2010 Share Publicado: Maio 9, 2010 ahhhh... Então essa sempre é mega ?! Tenho mesmo de fazer uma visita... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Maio 9, 2010 Share Publicado: Maio 9, 2010 hugo_feio... Acho que não percebeste o que eu disse em relação a Mega loja, mas ok =) Lê com atenção o tópico que está no inicio. 1 abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Ah, pois li ! E só ainda fiquei mais confuso... Estão duas lojas aqui referidas, certo ? A tal mega-loja, e a AquaHobby que foi metida ao barulho... ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 hugo não são a mesma??? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Romão Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 são a mesma!! Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 são a mesma!! Ai são??? Não sabia que a AquaHobby tinha 2000 m^2... Leiam lá com mais atenção. O Armando estava a ser irónico apenas... a mega-loja de que falavam no início deste tópico não é de todo a AquaHobby. E assim se espalham boatos... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Ora nem mais A AquaHobby só foi colocada ao barulho porque era mais uma loja a abrir, e mesmo assim não é em Lisboa =) Ficamos a espera de mais novidades... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Mas como sabem que o Carlos Conde não estava a falar da Aquahobby? E só indicou aquelas medidas para enganar o pessoal ou podia ele mesmo estar enganado? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Maio 20, 2010 Share Publicado: Maio 20, 2010 Off topic "Um quilómetro quadrado ou quilômetro quadrado (km²) é uma unidade de superfície ou área, que corresponde à área de um quadrado com um quilômetro de lado." in Wikipédia... il professore. Eu só sei que 2000metros não são 2Km quadrados 2Km quadrados seria um rectângulo de 1m x 2000m por exemplo. 2000m quadrados seria 1m x 2000m por exemplo... errrr... estranho... é o mesmo, certo? Eish, stôraaaaaaaaaaaaaaa... já não percebo pívia disto!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Maio 21, 2010 Share Publicado: Maio 21, 2010 (editado) Só para ti Miguel... 2000 metros por 1 metro são 2000 metros quadrados... 2 Km quadrados são 2000 metros por 2000 metros... é bem explicito...será um quadrado com 2000 metros ou 2 Km (como preferires) de lado...eheheheh EDIT: quote desnecessário eheh Editado Maio 21, 2010 por fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 21, 2010 Share Publicado: Maio 21, 2010 Olá. 2 Km quadrados são 2000 metros por 2000 metros... é bem explicito...será um quadrado com 2000 metros ou 2 Km (como preferires) de lado...eheheheh Tens a certeza...? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Maio 21, 2010 Share Publicado: Maio 21, 2010 Boas, 2km são 2000 metros, não são 2000m2 2000m2 = 0,002Km2 que dá basicamente 0,2 Hectares. Façam as continhas bem =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cacorreia Publicado: Maio 21, 2010 Share Publicado: Maio 21, 2010 2000m2 pode ser qualquer destes rectangulos, além de muitos outros: 2000m x 1m = 2000m2 1000m x 2m = 2000m2 500m x 4m = 2000m2 200m x 10m = 2000m2 100m x 20m = 2000m2 50m x 40m = 2000m2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Maio 22, 2010 Share Publicado: Maio 22, 2010 (Só vi os do costume... e uma série deles com as datas passadas..... ou será que 30 de Abril 2010 é para o ano e eu ando enganado?) Felizmente o gajo que controla isso anda cheio de trabalho! E infelizmente o gajo que controla isso anda com pouca disponibilidade para tratar da validade das áreas dos patrocinadores... é um baldas esse gajo As datas já estão todas em dia ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Maio 23, 2010 Share Publicado: Maio 23, 2010 oh o que eu disse são 4 km quadrados...lool :D enganei me na explicação...desculpem lá És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 (editado) Pois, vai aqui uma grande confusão... estão todos a misturar area com distancias.. Isto é para distancia fala-se em m e km Para áreas fala-se em m e aí sim em hectares Ou seja, 2000 m2 não é assim tanta área, como já foi referido são 0,2hectares tendo em conta que1hectar são 10000m2... km2= km*km ou m*m e depois fazer redução para km2. 1km2 são uma catrefada de m2. Mas isto não interessa nada... O que importa é que é grande e que ainda ninguém deu certezas da data correcta da abertura nem da localização exata!! Afinal é para quando?? Editado Maio 24, 2010 por pc_one Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Maio 27, 2010 Share Publicado: Maio 27, 2010 Acho que é para nunca.. já viste bem o ultimo Login do user do 1º Post ? =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts