Carlos Conde Publicado Abril 7, 2010 Share Publicado Abril 7, 2010 Boas Já em andamento uma Mega-Loja de aquariofilia para Lisboa Aquariofilia-Repteis-Lagos 2000 m2 de Loja Vai ser muito benvinda , bem precisamos de qualidade no distrito. Carlos Fiquem Bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 Morada? Há data prevista para inauguração? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Abril 8, 2010 Share Publicado: Abril 8, 2010 Ora bom dia, Pois, de facto faltam dados... nem um Logotipo, nem um Website, nem uma morada, nem uma referência... 2000m2 de Loja em Lisboa não deve ser Lisboa, mas sim arredores =) Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Abril 8, 2010 Share Publicado: Abril 8, 2010 Boas Já em andamento uma Mega-Loja de aquariofilia para Lisboa Aquariofilia-Repteis-Lagos 2000 m2 de Loja Vai ser muito benvinda , bem precisamos de qualidade no distrito. Pelo que percebi o Carlos disse em andamento ... deve estar ainda em fase de acabamentos ou qq coisa parecida. Mas ele ficou tão contente com a visão que nem deve ter reparado no nome e etc hehehehe Ou então ainda não tem mesmo nada ainda a loja Espero que realmente traga mais qualidade mas principalmente variedade ... Acho que se algumas lojas apostarem mais na variedade teriam uma boa surpresa. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 8, 2010 Share Publicado: Abril 8, 2010 Mais uma para o Centro. Então e fazerem uma assim em Torres Vedras ? Pronto já sei, não há mercado.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Vai abrir uma em alfragide ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Boa! Perto de onde trabalho! Há data e loca definido? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Pergunta ao Pedro Conceição ou ao Luís Rodrigues que eles dão-te a morada completa, de tarde posso trazer tenho no PC de casa. ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Conde Publicado: Abril 9, 2010 Autor Share Publicado: Abril 9, 2010 Ora bom dia, Pois, de facto faltam dados... nem um Logotipo, nem um Website, nem uma morada, nem uma referência... 2000m2 de Loja em Lisboa não deve ser Lisboa, mas sim arredores =) Cumprimentos. Ola Eu não disse , que eu ia abrir uma loja !!! Porque havia de meter aqui um logotipo de uma loja que n é minha ? A referencia , na altura devida a de aparecer. Lisboa tem muitos m2 quadrados . pode ser em muito sitio. Carlos Fiquem Bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 Mas pode-se saber onde é que é, ou está no segredo dos Deuses.... Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Abril 9, 2010 Share Publicado: Abril 9, 2010 eu tambem gostaria de saber onde é! era simpatico Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rmsrs Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Penso que não, ou seja se estamos a falar em medidas ao quadrado, temos de descer 2 casas decimais por cada medida ou seja sendo o seguimento: metro(m), decâmetro(dam), hectómetro(hm) e só depois quilometro(km) será a conversão a seguinte: 2000m2 = 20dam2 = 0.2hm2 = 0.002km2, assim dito nem parece muito, afinal a loja tem 0.002Km2 no centro de Lisboa assim já cabe no centro de Lisboa, hehehe 2000m2 =0.002Km2 Peço desculpa pelo OffTopic Pikos rmsrs@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Viva, Não te enganaste nas medidas??? 2000m2 são 2Km2 Grande confusão nas conversões.... Aqui fica o endereço de uma loja a abrir em maio AquaHoby Rua Beatriz Costa, 2B Quinta Grande 2610-195 Alfragide ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Conde Publicado: Abril 10, 2010 Autor Share Publicado: Abril 10, 2010 (editado) Viva, Não te enganaste nas medidas??? 2000m2 são 2Km2 Não , nao me enganei. A aquaplante tem 400m2 e é so de peixes. Tu é que n sabes fazer contas, isto é matéria da primaria. Mais uma dica: Um campo de futebol da liga tem no maximo 90m x 120m = 10800m2 Editado Abril 10, 2010 por Carlos Conde Carlos Fiquem Bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 boas eu n quero meter achas na fogueira, mas entendi o que ele queria dizer se tem dois mil metros quadrados, será o mesmo que dizer que tem dois quilometros quadrados (2000m = 2km) cumps Emanuel As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hotrodder Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 boas eu n quero meter achas na fogueira, mas entendi o que ele queria dizer se tem dois mil metros quadrados, será o mesmo que dizer que tem dois quilometros quadrados (2000m = 2km) cumps Emanuel Não não é! Como é ao quadrado andas 2 casas decimais, se fosse ao cubo andavas 3 cqasas decimais É simples, pensa nas medidas do teu aquário, sabes que 1dm3=1l, por isso se multiplicares as 3 medidas do aquário em dm vai-te dar o volume em litros. Mas se multiplicares em cm, terás que abater 3 casas decimais para saberes o volume em litros (ou dm3) Se multiplicares em mm terás que abater 6 casas decimais para converteres para litros ou dm3 Ou seja, por ser ao cubo anda de 3 em 3 casas de uma medida para a outra, se fosse ao quadrado andava de 2 em 2 casas. Abraço Luís Guerreiro A Água está cada vez mais Viva! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emfbe Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 (editado) - Editado Abril 14, 2010 por emfbe As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 É mais fácil perceberem se fizerem a conversão antes da multiplicação: 40m x 50m = 2000m2 agora convertemos para Km: 40m = 0,04Km 50m = 0,05Km logo: 0,04Km x 0,05Km = 0,002Km2 Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 (editado) Grande confusão nas conversões.... Aqui fica o endereço de uma loja a abrir em maio AquaHoby Rua Beatriz Costa, 2B Quinta Grande 2610-195 Alfragide Perto do Continente de Alfragide... mas num lugar "lindo" para se parar o carro... só fora de horas e mesmo assim... Bem, e quando é que é a abertura? (Maio, mas em que dia? É que passei por lá perto e não vi nada.... tbm não levava a morada...) PauloA Editado Abril 15, 2010 por alfapa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Deixem la os metros cubicos e quadrados e kilometros... E localização da Loja não? Se já está em andamento... preve-se que se possa ver qualquer coisinha... ou é tudo bluff???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Abril 16, 2010 Share Publicado: Abril 16, 2010 Perto do Continente de Alfragide... mas num lugar "lindo" para se parar o carro... só fora de horas e mesmo assim... Bem, e quando é que é a abertura? (Maio, mas em que dia? É que passei por lá perto e não vi nada.... tbm não levava a morada...) PauloA Está previsto abrir dia 20 de maio EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tukamen Publicado: Abril 18, 2010 Share Publicado: Abril 18, 2010 Para quem ainda não viu já esta aqui no fórum na área dos patrocinadores. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Armando Fernandes Publicado: Maio 8, 2010 Share Publicado: Maio 8, 2010 Então a mega loja? passou a ser mais pequenina ou passou a ser extra mega? Novidades???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Maio 8, 2010 Share Publicado: Maio 8, 2010 Para quem ainda não viu já esta aqui no fórum na área dos patrocinadores. Devo estar a precisar de ocúlos... (raio da idade....) mas onde está a loja na área dos patrocinadores? (Só vi os do costume... e uma série deles com as datas passadas..... ou será que 30 de Abril 2010 é para o ano e eu ando enganado?) PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 8, 2010 Share Publicado: Maio 8, 2010 Aqui: Área patrocinadores: Aquahobby Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts