Ricardo.Fonseca Publicado Abril 6, 2010 Publicado Abril 6, 2010 Para partilhar um video do Silane (criador de vários camarões) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Espero que gostem como eu gostei. Cumprimentos Ricardo Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paulo Lisboa Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 Fabuloso caos organizado! Se compreendi bem a tabela aqui disponivel noutro tópico, esta variante pode partilhar o mesmo aqua com Reds, certo? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 6, 2010 Autor Publicado: Abril 6, 2010 Sim, Não são conhecidos cruzamentos entre caridinas (crs) e neocaridinas (reds - rcs) ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
oscarino Publicado: Abril 9, 2010 Publicado: Abril 9, 2010 Uns Maros muito bonitos! Obrigado por partilhares Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 13, 2010 Autor Publicado: Abril 13, 2010 ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ric.Gomes Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 que inveja meus senhores... que inveja... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Ricardo Fonseca dás-me permissão para alterar o teu tópico de forma a que seja um tópico único com vídeos de invertebrados (ajuda ficar tudo junto)? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 13, 2010 Autor Publicado: Abril 13, 2010 (editado) Claro Hugo, É uma boa ideia compilar alguns links com videos interessantes e inspiradores. Força e venham daí esses videos (se forem dos próprios ainda melhor), Cumprimentos EDIÇÃO: O teu link acho q está mal - aparece camarão mas é mesmo p encher a pança que inveja meus senhores... que inveja... Também eu... a ver um dia, tenho esperança! Editado Abril 13, 2010 por Hugo R. Silva ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Hugo R. Silva Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Estava mal, toda a razão mas um policia avisou-me no MSN e já tá fixe Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Estava mal, toda a razão mas um policia avisou-me no MSN e já tá fixe ahahah um policia! Cuidado com o gajo an?! Mas o video das gambas estava muito bom Enfim, que sonho aqueles pandas... Videos do hulk e king kong nao ha? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Pedro Palma Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 Sr Silva - o policia do forum.. ate aposto que nem é policia assim há tanto tempoSo li este tópico agora e assim que li esta parte, parti me a rir por completo! Agora ja sei de onde vem "o policia do MSN" e afinal, eu nao sou o unico! Mas va vamos la ao que interessa... Uns quantos videos: Uma raridade! Blue Bolt Shrimp! Uma salganhada dos diabos! King Kong, Red Ruby e Snow White! E para mim o camarão mais bonito do mundo! Black Tiger!!! com uns blue tiger tambem à mistura I hope you enjoy it! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Ric.Gomes Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 grande tópico meus senhores! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 14, 2010 Autor Publicado: Abril 14, 2010 (editado) Nesse video (King Kong, Red Ruby e Snow White) até aparecem tylomelanias - q salganhada mesmo. Já agora se me permitem deixo um video dos meus CRSs/CBSs em Março, não tem a qualidade dos demais mas são meus e por si só é extremamente gratificante: name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Cumprimentos Editado Abril 14, 2010 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ric.Gomes Publicado: Abril 14, 2010 Publicado: Abril 14, 2010 Nesse video (King Kong, Red Ruby e Snow White) até aparecem tylomelanias - q salganhada mesmo. Já agora se me permitem deixo um video dos meus CRSs/CBSs em Março, não tem a qualidade dos demais mas são meus e por si só é extremamente gratificante Cumprimentos Arranja lá alguns desses pra mim ehehe mt fixe parabéns A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 2 fêmeas tiger atacadas por CRS. Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Xiii nunca tinha visto nem ouvido nada sobre isso! Podemos entao considerar os CRSs agressivos com outras espécies de camarões 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Não necessariamente e isso é outro assunto Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joao_Costa Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 So tinha visto este tipo de comportamento entre as mesma especie e porque o camarão que era atacado aparentava estar ferido ou a morrer. Não sei se para ser comido ou não os outros não o largavam. Mas foi em Red´s e não em CRS. Mas bonitos Tigers as 2 femeas. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo Lisboa Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 Muito giro! Nunca tinha presenciado. Pena que quem filmou, com a ansia de zoomar no animal, tenha apanhado o momento muito desfocado. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
João Pedro Palma Publicado: Abril 30, 2010 Publicado: Abril 30, 2010 ES PEC TA CU LAR este ultimo video! Muito bom mesmo. Pena só a má qualidade do video... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 3, 2010 Autor Publicado: Maio 3, 2010 Muito bom este último, Obrigado ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
papillon Publicado: Maio 5, 2010 Publicado: Maio 5, 2010 (editado) Ataque entre CRS, não são meus encontrei na net, no youtube. Estranho... Porque terá sido este comportamento, alguém tem ideias? cumps Susana Editado Maio 5, 2010 por Hugo R. Silva 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
RicardoPinheiro Publicado: Maio 5, 2010 Publicado: Maio 5, 2010 boas. penso que este video já anda por aqui pelo forum. eu nunca vi os meus crystal red assim tão agitados... nem pouco mais ou menos, lá a uma guerra ou outra por comida, mas nada por ai além. agora o que era importantes saber era se era uma fêmea que estava a ser "atacada", e mais ainda o que aconteceu a este camarão. não poderá ter sido na tentativa de acasalar?! existem varias fotos que nas tentativas de acasalamento de camarões são vários a tentar o mesmo
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 14, 2010 Autor Publicado: Maio 14, 2010 Acho q sejam vários machos doidos com as feromonas de uma fêmea. Acasalamento... muito demorado p CRSs mas acasalamento. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts