Jferreira Publicado Abril 5, 2010 Share Publicado Abril 5, 2010 Boas pessoal, estou a debitar Co2 caseiro no meu aquário, mas através do estudo dos valores do pH, kH, r gH estou a debitar Co2 insuficiente para o óptimo crescimento das minhas plantas, o que me sugerem??? Mais uma garrafa a debitar Co2 ou aplicar Flourish Excel para complementar o débito do Co2?? Tenho notado bom crescimento nelas, mas a aplicação Aquarix que eu tenho diz-me através de um cálculo que estou a debitar 19,701 mg/l de Co2, o que é insuficiente. Valores: pH 7.0 kH 7 gH 15 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 Boas, eu já me deparei com essa situação... O que fiz? Coloquei outra garrafa com co2 caseiro a bombar para dentro do aqua. O aquário que referi tem 240l brutos, portanto também não haveria riscos acrescidos para a fauna. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jferreira Publicado: Abril 6, 2010 Autor Share Publicado: Abril 6, 2010 O meu aqua é um 100x30x40, deve ter cerca de 97 litros uteis,,, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 Se fosse comigo, eu arriscava e punha outra garrafa... Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jferreira Publicado: Abril 6, 2010 Autor Share Publicado: Abril 6, 2010 Se fosse comigo, eu arriscava e punha outra garrafa...Cumps. Ok, segunda garrafa montada...Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts