Projectores de Leds

Recommended Posts

Parabéns pelo seu primeiro post neste fórum.

Abri este tópico para saber até que ponto são viáveis e verdadeiras as afirmações (características do projector) q apresentava.

Posteriormente a ler ambos os tópicos notei muitas semelhanças com o aqui aqui apresentado e por sua vez copiado para o outro fórum (discus) com o anúncio do LIDL - muito parecido, quase igual daí as pessoas ficarem de pé atrás.

De qualquer das formas boas vendas

Cumprimentos

Ricardo Fonseca

Edição - Peço desculpa se o ofendi em qualquer um dos meus posts.

Editado por Ricardo.Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Partilhar nas redes sociais

@Senhor que colocou os holofotes à venda:

Certamente não levará a mal se lhe pedir que me indique a página online onde foi buscar a foto que usou para colocar no post de venda dos holofotes, pois não?

Cumprimentos!

boas

e mais o sr. miguel 70 disse q equivalia a um hqi de 500w nao de halogenio.

meu amigo ja se fala em leds ]a mts anos principalmente esses q usam esses holofotes.se deu 65 euros ja com desconto o q vc pagou foi a novidade nao o holofote em si.ou entao esse holofote ]e realmente mt bom .

ja testei um holofote desses q estao ]a venda no leclerc q me parecem exactamente iguais e aquilo nao d]a luz nenhuma praticamente a nao ser q seje outro tipo de holofote mas penso q nao.

cumps joni

As coincidencias, são coincidencias até deixarem de o ser, logo na altura que alguem aparece a vender projectores, o lidl tambem os coloca a venda, iguais, e provavelmente foram ao mesmo site buscar a fotografia, que se tente ganhar algum eu ainda como(porque quem compra se tiver duvidas pesquisa), que isto está mau agora fazer os outros de parvos é que não levo a paciência, tenho pena se se sentir ofendido mas é a minha opinião e assiste-me o direito de a exprimir sem ser em termos ofensivos que foi o que fiz.

Como outro membro disse andamos aqui a tentar ajudar uns aos outros, a passar de mão em mão varias coisas com preços muito abaixo(um dos exemplos do que digo são os invertebrados, que se não fosse a carolice de uns quantos muitos de nós não teriam hipotese de acesso a estes seres), do preço das lojas para depois vir alguem fazer isto e ainda se colocar na posição de ofendido, realmente é demais pelo menos para mim.

Normalmente evito postar neste tipo de post mas desta vez não consegui resistir.

Se por acaso este meu post for considerado ofensivo ou fora das regras peço a administração que o retire de imediato, e aceite desde logo o meu pedido de desculpas já que a minha intenção não é essa.

Cumps

José Ferreira

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Até à data e desde que não se ofendam os debates são salutares, quem ganha são os utilizadores do próprio fórum, por isso podem continuar, claro está desde que de forma civilizada.

Hugo,

muito obrigado pelo esclarecimento.

Tentei apenas exprimir a minha opinião num assunto que considero muito importante, já que para mim, e saliento para mim, este tipo de situações são completamente deturpadoras do espirito que se pretende neste forum e que na minha opinião se tem conseguido que é o de entreajuda.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

A politica da equipa de administração deste fórum sempre seguiu o espírito salutar que se deseja para este fórum daí também existirem as regras que existem, para salvaguardar o mais possível os utilizadores.

É claro que não podemos provar o contrario do que o autor do tópico de venda afirmou mas também somos todos livres de pensar e ter uma opinião.

Quero deixar aqui uma ressalva que o tópico de venda foi removido mas não foi devido ao preço, este é colocado pelo vendedor e aceite pelo comprador, mas sim devido às coincidências de ter sido colocado posteriormente do mesmo artigo aparecer à venda numa área comercial o que aponta para revenda.

Esta é a minha opinião, ao se ler o tópico cada um tem a possibilidade de retirar a sua.

a todos os que aqui falam mal de mim, dou-vos até prova em contrário, o meu desprezo.

Não percebo a sua afirmação e sinceramente desprezo nem a um animal se dá...

Registei-me à pouco tempo neste forum mas estou a ver que a gente que por aqui anda não tem muito interesse, não serão todos mas pelo que aqui vejo...

O interesse do meu registo foi tirar algumas dúvidas que possa ter e também "despachar" algum material que tenho encostado.

Por esse motivo deveria pensar duas vezes e reflectir pois a sua atitude e a sua resposta até agora foi apenas de quem so demonstra cada vez o quanto as pessoas que falam mal como vc próprio o diz tem razão!

Estes projectores que coloquei à venda, tenho-os à mais de meio ano. Na altura que os comprei ainda não se falava muito em LEDs e através de um amigo meu que tem uma firma de instalações eléctricas, pedi-lhe para me ver o que poderia arranjar e a melhor opcção na altura foram estes projectores que ele me arranjou com 30% de desconto e ficou cada um a 65 euros, vi a factura que a firma recebeu e posso comprovar que foi esse o valor.

Na altura fiquei com seis pois tinha 4 aquários ( um de 450lts e 3 de 100lts ). À cerca de mês e meio, acabei com os 3 de 100lts que tinha na garagem e por esse motivo deixei de dar uso a 3 projectores, motivo pelo qual os coloquei à venda.

Nada melhor para tirar duvidas em fazer um scanner ao talão de compra dos leds se os comprou a meio ano então até garantia tem por isso deve ter consigo a factura ou talão!

Quanto ao facto de dizer que um projector desses equivale a um de 500w de halogéneo, posso perfeitamente afirmá-lo porque antes usava projectores de halogéneo nos aquários e quando mudei não notei diferença nenhuma a não ser no consumo que baixou estrondosamente. Tenho neste momento 3 projectores destes de LEDs no meu aquário de 450lts plantado com Discus e Escalares e posso-vos afirmar que iluminam bastante bem e as plantas têm um crescimento fantástico e cores exuberantes (o meu aquário tem SÓ 73cm de altura), isto para aqueles que dizem que têm um nano e a luz não ilumina o fundo, só podem estar a brincar.

Mais uma vez põe em causa o que as pessoas dizem por aqui...não o devia fazer já que como já demostrou não gostou que o fizessem consigo...

Em breve vou abrir um tópico com fotos do meu aquário e depois pode ser que algumas pessoas que falaram mal, mudem de opinião.

Quanto ao facto de eles estarem à venda agora no Lidl, desconhecia como é lógico, mas não me espanta que passados meses e com o volume de compras que eles fazem, consigam vendê-los a esse preço. O meu conselho é que aproveitem enquanto há.

Os meus não são novos, já têm meio ano de uso, logo não me registei para ganhar dinheiro, tipo, vou comprar ao Lidl e vender no forum...

Há por aqui muita gente nova que ainda não aprendeu a respeitar as pessoas e a não falar do que não têm conhecimento.

Pois devia começar por si próprio e pensar duas vezes antes de escrever...as pessoas neste fórum tem todo o direito de duvidar seja do que for...é um direito que assiste a si e a todos nós...seja aqui ou na nossa vida...caso contrário todos nós passávamos por parvos todos os dias...agora compete a si já que não gostou da desconfiança mostrar por A mais B que estão enganados...penso ainda que ninguém lhe retirou a hipótese de se defender neste fórum.

Agora que já esclareci o assunto, já me sinto melhor e não guardo mágoa de ninguém.

Pois esta ultima frase e a que menos compreendo...mas...nem vou comentar...

Editado por Hugo R. Silva
Arranjar os quotes.

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Foi uma confusão minha... mas que afinal estava mesmo certo.

É que alguem, na zona de vendas, está a vender estes projectores a 50 euros cada.

Foi por isso que escrevi o post inicial mas depois voltei a ler o tal tópico e fiquei com a ideia de que eram 50 euros por 3 projectores.

Fui ler novamente e o preço pedido é mesmo de 50 euros por cada um.

Fica a info sendo que cada um é, naturalmente, livre de pedir o que bem entender pelos artigos que quer vender...

pois, eu tb tinha lido esse topico de venda e fiquei com a impressão que era um user do forum com conhecimentos de electricidade que tinha montado os ditos projectores. afinal em vez de electricista...

o certo é que conhecimento é poder e ele não forçou ninguém a nada.

As coincidencias, são coincidencias até deixarem de o ser, logo na altura que alguem aparece a vender projectores, o lidl tambem os coloca a venda, iguais, e provavelmente foram ao mesmo site buscar a fotografia, que se tente ganhar algum eu ainda como(porque quem compra se tiver duvidas pesquisa), que isto está mau agora fazer os outros de parvos é que não levo a paciência, tenho pena se se sentir ofendido mas é a minha opinião e assiste-me o direito de a exprimir sem ser em termos ofensivos que foi o que fiz.

Como outro membro disse andamos aqui a tentar ajudar uns aos outros, a passar de mão em mão varias coisas com preços muito abaixo(um dos exemplos do que digo são os invertebrados, que se não fosse a carolice de uns quantos muitos de nós não teriam hipotese de acesso a estes seres), do preço das lojas para depois vir alguem fazer isto e ainda se colocar na posição de ofendido, realmente é demais pelo menos para mim.

Normalmente evito postar neste tipo de post mas desta vez não consegui resistir.

Se por acaso este meu post for considerado ofensivo ou fora das regras peço a administração que o retire de imediato, e aceite desde logo o meu pedido de desculpas já que a minha intenção não é essa.

Cumps

José Ferreira

de vez em quando aparecem uns posts interessantes nos classificados de vendas. um deles eu cheguei mesmo a mandar mp ao membro a questioná-lo se oferecia garantia de 2 anos, visto estar a vender usado mais caro que o dito filtro externo novo.

arrependi-me pois não tinha nada que o fazer, nem ele de me responder com a dureza que o fez mas, ele não obrigou ninguém a nada. quem compra é que tem de ver se o preço lhe interessa e uma vez que está a navegar num forum implica logo acesso a um pc e à net logo livre de pesquisar os preços praticados.

por outro lado, falsas informações é que já não concordo, e eu fico quase sem visão ao olhar para os holofotes convencionais, o que parece-me não se passar no de leds que estava no post.

se o membro em questão vendeu os ditos, ainda bem para as partes todas envolvidas, pois após este post não acredito que o venha a fazer