tuga Publicado Abril 3, 2010 Publicado Abril 3, 2010 Boas Pessoal Vou montar de novo o meu aqua de 150cm . O problema é que ja tem algum usso e os vidros ja teem bastantes riscos. Acham que é possivel levar a uma vidraceira e mandar polir os vidros, espessura dos vidros e de 1cm ? Nao ira retirar a força do vidro ? Desde ja obrigado pelas respostas Citar Abraços Tuga
otrebor76 Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 nunca ouvi falar de polir vidros, mas, mesmo que seja exequivel, será financeiramente vantajoso?! não será mais barato comprar vidros?! digo isto pk tenho um amigo que comprou vidros pela net à vidreira patrocinadora do forum, e acho que era barato... Boas Pessoal Vou montar de novo o meu aqua de 150cm . O problema é que ja tem algum usso e os vidros ja teem bastantes riscos. Acham que é possivel levar a uma vidraceira e mandar polir os vidros, espessura dos vidros e de 1cm ? Nao ira retirar a força do vidro ? Desde ja obrigado pelas respostas Citar O meu Feedback aqui!
Recommended Posts