exman Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 Aproveito o tópico pois também ando á procura de testes para o meu aqua. Ha alguma loja online que tenha preços porreiros? Falem por experiencia própria CUmps Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
Justdout Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 Eu comprei hoje o teste da JBL easy test 5 in 1 por 18,54 nao sei se e bom ou mau pk ainda nao o experimentei mas os intervalos das cores sao um bocado parecidos, vai ser complicado :S em principio para o ph vou comprar outro será que o resto e mais preciso?ou mais vale comprar outro? Citar
crush Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 Aproveito o tópico pois também ando á procura de testes para o meu aqua. Ha alguma loja online que tenha preços porreiros? Falem por experiencia própria CUmps Procura pelo site da wate[r]evolution (patrocinador aqui do fórum), que tem testes 5 em 1, em gotas, da Aquili, a 14€ (mais portes). O mesmo produto custa o mesmo na pet4you. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
$HMN$ Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 Eu comprei hoje o teste da JBL easy test 5 in 1 por 18,54nao sei se e bom ou mau pk ainda nao o experimentei mas os intervalos das cores sao um bocado parecidos, vai ser complicado :S em principio para o ph vou comprar outro será que o resto e mais preciso?ou mais vale comprar outro? Como já disse acho que essas tiras não são muito precisas so gosto disso para o GH e Kh Citar Hugo Nunes
Justdout Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 Como já disse acho que essas tiras não são muito precisas so gosto disso para o GH e Kh pois :s so vi depois de o ter comprado lol. axo que vou mandar fazer analises a agua numa loja , que cobram 0,75€ por teste pa depois ver se batem certo obrigado Citar
Gonçalo Sousa Publicado: Abril 20, 2010 Publicado: Abril 20, 2010 tem em atenção uma coisa: (assumindo que para testarem a água tens de levar uma pequena porção dela) -o pH varia conforme a temperatura -podem existir flutuações de alguns parâmetros devido a vários factores Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
axskin Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 Eu adquiri ontem esse da aquili na Wate[r]evolution, pelos 14 euros, parece me normal, tambem nunca testei as outras marcas, mas bateu tudo mais ou menos como eu esperava. Citar
Recommended Posts