S1ma08 Publicado Abril 2, 2010 Share Publicado Abril 2, 2010 Boas Tenho um comunitario com Discus , escalares , gouramis e 3 tubaroes 1 labeo bicolor e 2 bala com mais 7 tetras cardinal !! Queria saber se posso juntar ramirezi , apistogramas , colisas e rasboras ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Se tiveres um grande aquario..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S1ma08 Publicado: Abril 3, 2010 Autor Share Publicado: Abril 3, 2010 Mas eles sao compativeis ? nao podera haver mortes ocurridas de lutas ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe100Espinhas Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Boas olha não respondendo directamente á tua pergunta posso te dizer que em tempos tive escalares 3 ao certo e um deles era bastante agressivo e só tinha escalares , na minha opiniaõ deves optar por um ecossistema o mais proximo do habitat dos peixes que mais gostas e colocar então especies que se tolerem entre si.... cumprimentos peixe100espinhas http://www.izimovies.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Vou-te dar uams luzes. Para os balas precisas de um aquario bem grande ( grande não é 100 litros). Depois os escalares e Discus, é polémico, dizem que os escalares por serem mais resistentes passam doenças para os Discus. Tens ainda de ter cuidado na hora da alimentação, por norma os escalares são muito vorazes, pudendo sobrar pouco para os Discus. Qual a dimensão do aquário? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmgbr Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 BoasTenho um comunitario com Discus , escalares , gouramis e 3 tubaroes 1 labeo bicolor e 2 bala com mais 7 tetras cardinal !! Queria saber se posso juntar ramirezi , apistogramas , colisas e rasboras ? Boas, Para um aquário saudável deves ter Discus, otos, coridoras, ancistrus, os compativeis com Discus os neons os tetras.., mas nunca tubarões nem balas. qual é a dimensão do aquário a filtragem que tens.. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 (editado) BoasTenho um comunitario com Discus , escalares , gouramis e 3 tubaroes 1 labeo bicolor e 2 bala com mais 7 tetras cardinal !! Queria saber se posso juntar ramirezi , apistogramas , colisas e rasboras ? Boas, é o seguinte eu tenho num aquário discos, ramirezis balão, os ramirezis 'normais', um tubarão bala, um escalar e 2 guoramis pérola e antes tinha um tubarão bicolor (morreu à uns dias atrás). o meu escalar não faz mal a nenhum deles, assim como os discos, o bala, os guoramis e os ramirezis 'normais', são todos muito pacíficos. Os únicos que ainda chateiam um pouco são os ramirezis balão e apenas 'chateiam' os discos, correm com eles mas não os mordem sequer! cumps Editado Abril 10, 2010 por Ritaa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 Movido para o subforum correcto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Abril 11, 2011 Share Publicado: Abril 11, 2011 Na minha opinião acho que se eles forem postos no aquário desde jovens vão habituar uns aos outros. isto é a minha opinião nao sei se estou certo, pelo menos quando comprei escalares com 2cm e ja tinha guppies e outros peixes eles quando comecaram a crescer davam-se todos muito bem Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts