Betta_Admiror Publicado Abril 2, 2010 Share Publicado Abril 2, 2010 Ola a todos. Eu tenho um Betta Macho azul petroleo, muito bonito, super activo e sempre com um apetite voraz. Esta num aquario de 7 litros, com alguns ornamentos (plantas de plastico), areão, um mini filtro interno de esponja na potencia minima e com termostasto programado para 25 graus. Tenho vindo a reparar que a cauda tem vindo a ganhar rasgos na ponta, estando estes a aumentar com o tempo. Hoje ate deu para perceber que a cauda esta literalmente divida em 2! Contudo, o peixe nao apresenta qualquer tipo de alteração de comportamento, não apresenta alterações de coloração e a água mantem-se cristalina. . o que será? e o que deverei fazer para reverter esta situação? Obrigada a quem me possa ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Olá Se não vires uns pontos ou "flocos" brancos indicadores de fungos, não te preocupes que a cauda com o tempo recupera. Se poderes troca essa planta de plástico por uma natural de fácil manutenção ex anubia. Não precisas de comprar nenhum equipamento extra e o teu betta agradece.Cuidado com esse apetite....não exageres com a comida. cumpr. antónio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts