discosond Publicado Abril 2, 2010 Share Publicado Abril 2, 2010 (editado) boas malta e o seguinte no que pode dar crs grade A com mistura de grade B e que tenho uma certa mistura entre eles A's com B's devo separalos ou e irrelevante cumps Editado Abril 2, 2010 por discosond Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Depende, se queres so ter A ou descebdencia A e B. Mas se tiveres A e B é teoricamente mais facil obteres mais reproduções pois quanto maior é o grade menor é a taxa de sobrevivencia das crias. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 E seguindo esse critério terás maior número de Grade B do que A. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
discosond Publicado: Abril 2, 2010 Autor Share Publicado: Abril 2, 2010 bom o melhor e separalos entao obrigado pelas dicas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 Atenção que procuras é nos classificados. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Sim Jorge, é melhor separar, ou manter apenas uma Grade no aquário. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 4, 2010 Share Publicado: Abril 4, 2010 Eu diria antes que é preferível juntar Grade superior Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rio Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Boas, E se juntar Grade S com Grade B o resultado é A e B ou tb é possivel ter Grade S? cumprs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Sou da opinião do Hugo R. Silva Eu acho que é uma boa junção! Vais subir a grade dos B mas combem teres mais A's que B's. Ou pelo mesmo igual número. Mau é juntar por exemplo B's com SSS aí perdia-se os SSS Quando é apenas um grade superior o camarão de pior qualidade vai originar a maior parte, camarões com melhores caracteristicas. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Boas, E se juntar Grade S com Grade B o resultado é A e B ou tb é possivel ter Grade S? cumprs Penso que passar logo para S é um pouco dificil. Vai depender de cada geração, podes numa geração ter todos b e noutra uns ja A Quantas mais gerações mais qualidades de cores os camarões vão ter Mas não penses que so por teres um camarão de grade alta passado um mês estás jeio deles. Demora muito E lembrate que grades Altas mais taxa de mortalidade nas gerações. Estas coisas dos grades tem muito que se diga. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rio Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 (editado) Mas não penses que so por teres um camarão de grade alta passado um mês estás jeio deles. Mas eu nao estou a dizer que ia ficar cheio de grade S apenas fiz uma pergunta se é possivel sair grade S. +- no meio de 20, nascer algum grade S Nas pesquisas que ando a fazer vejo muito pessoal juntar grades superiores para subir as grades. Ex: juntar S com B para ter A (nao sei se é possivel mas tenho lido sobre isso) Cumprs Editado Abril 10, 2010 por Rio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Mas eu nao estou a dizer que ia ficar cheio de grade S apenas fiz uma pergunta se é possivel sair grade S. +- no meio de 20, nascer algum grade S Nas pesquisas que ando a fazer vejo muito pessoal juntar grades superiores para subir as grades. Ex: juntar S com B para ter A (nao sei se é possivel mas tenho lido sobre isso) Cumprs Se juntares S com B a medio prazo vais ter A e a longo até podem aparecer S. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Se juntares grades B e S terás na maioria B (dependendo do fundo genético de cada camarão), alguns A e com muita (mesmo muita) sorte alguns S. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 10, 2010 Share Publicado: Abril 10, 2010 Se queres apurar lembra-te acima de tudo que tens que ter muita paciencia, dedicar muito tempo e número consideravel de aquarios para fazer distinções. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoPinheiro Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 por experiência própria nos meus aquários não há misturas entre ss e b ou algo do género. as grades altas não se deixam cruzar com as baixas, não digo, nem nunca direi que não possa acontecer, mas comigo ate a data ainda não aconteceu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Abril 11, 2010 Share Publicado: Abril 11, 2010 É possível que tenhas um número certo de pares em cada grade. Mas é muito raro esse tipo de situações. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rio Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 por experiência própria nos meus aquários não há misturas entre ss e b ou algo do género. as grades altas não se deixam cruzar com as baixas, não digo, nem nunca direi que não possa acontecer, mas comigo ate a data ainda não aconteceu Boas, Mas tens Grade SS no mesmo aquario com os Grade B? Por acaso sempre me vez confusão ver fotos ou mesmo videos de criadores de CRS e terem as grades todas misturadas. Quando mais pesquiso sobres estes "bichos" mas confuso fico. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Boas, Mas tens Grade SS no mesmo aquario com os Grade B? Por acaso sempre me vez confusão ver fotos ou mesmo videos de criadores de CRS e terem as grades todas misturadas. Quando mais pesquiso sobres estes "bichos" mas confuso fico. Cumprimentos boas as grades podem estar todas misturadas, só se se pretender o apuramento é que se têm de separar, se a intenção não for apurar não há problema nenhum cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts