Staedtler Publicado Abril 1, 2010 Publicado Abril 1, 2010 boas pessoal, vi que os ramirez custumam por os ovos em cima de pedras ou ninhos feitos por eles, alguem sabe se posso ajudar a criar condiçoes para eles fazerem ninhos proprios? tenho varios vazos pequeninos que eles gostam de dormir la mas estava a pensar em arrajar coco e fazer um ninho que combina-se melhor com o aqua, estava a pensar cortar o coco ao meio e abrir uma brecha para eles entrarem. ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Mistake Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 e o que normalmente se faz cump. Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Acrescenta por exemplo, um bom bocado de Musgo de Java, debaixo de uma pedra de xisto em lasca, de forma a que o Musgo suba a pedra pelas laterais, acaba por se formar ali um género de proteção á pedra feita pelo Musgo. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Aqui fica a minha pedra de xisto com Musgo, penso que dá para teres uma noção... Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Staedtler Publicado: Abril 2, 2010 Autor Publicado: Abril 2, 2010 boa ideia obrigado ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Staedtler Publicado: Abril 3, 2010 Autor Publicado: Abril 3, 2010 boas noticias a femea durmiu num dos ninhos durante a noite:) ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 É porque gostou. Agora, se queres que haja felicidade no aquário, e quem sabe reprodução, alimenta-os bem, condições ideais e mais nada, quanto menos os incomodares, mais sucesso terás. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Staedtler Publicado: Abril 4, 2010 Autor Publicado: Abril 4, 2010 É porque gostou. Agora, se queres que haja felicidade no aquário, e quem sabe reprodução, alimenta-os bem, condições ideais e mais nada, quanto menos os incomodares, mais sucesso terás. sim evito mexer no aqua, so pra fazer tpas que vou passar a fazer 1 vez por semana, alimento-os com larvas de mosquito e papa que eles adoram ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Troca as Larvas de Mosquito por Artémia, e se dás papa carrega bem na Cenoura, o Beta Carotena vai fazer com que eles salientem mais as magnificas cores que os torna tão conhecidos. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Staedtler Publicado: Abril 4, 2010 Autor Publicado: Abril 4, 2010 eu ainda tenho uma embalagem cheia das larvas que eles adoram, sabes algum site online onde vendam artemia barata? assim podia variar a comida pra 4 tipos diferentes. a papa contem bastante cenouras e devo referir que desde de que os tenho os ramirezis houve uma evolução mt significativa 1º todas as barbatanas ganharam um tom de vermelho 2º tem mts escamas azuis quando a luz reflecte neles 3º um dos peixes tem a barriga mt vermelha logo sinal que tenho uma fêmea pronta para criação 4º já tenho 70% de certezas que tenho um macho e uma fêmea, pois um deles nao tem a barriga vermelha e as escamas ja estao mt azuis a excepto da pinta negra que nao tem escamas azuis. 5º estao bastante activos e muito mais desinibidos com a minha presença:P ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Algum patrocinador do fórum deve ter. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts