triclinas Publicado Abril 1, 2010 Publicado Abril 1, 2010 Boas pessoal, qual não é o meu espanto que hoje deparei-me com alguns ovos presos no musgo que tenho no meu comunitário, e agora de quem será????? Tenho alguns red's, será? ou dos néons rosa que tb estão a mt tempo com barriguita?? alguém tem uma ideia?? obrigado cumps Citar
dhilan Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 podes por uma foto ou dizer mais promenores dos ovos?? Citar
Mistake Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 neons nao e de certeza e preciso um milagre para eles criarem em aqua camarões tratam dos ovos nas celas diz que tipo de peixe tes mais ai mas aposto que sao das corys cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
triclinas Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 ate podia por fotos, mas nao sei como?????? sao mt pequenos, e assim amarelados........pai uns 15 a 20. cumps Citar
triclinas Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 olha és capaz de ter razão....pois é, as cory, nem lembrava, tenho 3, 1 albina e 2 panda grandinhas, serà?? dps tenho 7 discos, mas isso ta fora de questao, ainda são pequenos, 7/8 e 10cm. estou mais inquelinado para as corydoras, e se for ?? alguma coisa especial a fazer?? cumps Citar
triclinas Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 caracois nao tenho nada.. obrigado cumps Citar
triclinas Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 estive a ler um topico por aqui e talvez possa ser dos camaroes, red cherry?? o que acham?? cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Dos camarões duvido, eles não depositam ovos, ou os carregam ou os largam quando não são viáveis, ou por stress de qualquer das formas são logo comidos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Mistake Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 sao das panda, normalmente nunca xegam a lado nenhum ou sao comidos ou quando eclodem os juvenis n conseguem alimentar-se e morrem, bem mas nunca se sabe ... boa sorte cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Carlos Couceiro Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 para estarem agrupados e serem amarelos penso serem dos red cherrys vê estas fotos e compara ovos de red cherry ovos de corydora diferenças: os ovos de cory sao aderentes enquanto s ovos de red quando sao largados ficam soltos os ovos de cory sao esfericos e os dos red sao mais alongados os ovos da corys sao geralmente mais brancos que amarelos Citar
triclinas Publicado: Abril 2, 2010 Autor Publicado: Abril 2, 2010 obrigado carlos, sao mt parecidos com esses.....desvendado o misterio: red cherry.......mas deixei de os ver!!!! obrigado a todos cumps Citar
TiagoMarques Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Se deixaste de os ver, já serviram de petisco a algum peixito que tens por ai eheh Citar
triclinas Publicado: Abril 2, 2010 Autor Publicado: Abril 2, 2010 infelizmente acho que sim.................................. Citar
Carlos Couceiro Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 de qualquer das formas nao iriam eclodir sendo dos red cherrys, nao teriam arejamento suficiente e acabariam por fungar Citar
Recommended Posts