Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, qual não é o meu espanto que hoje deparei-me com alguns ovos presos no musgo que tenho no meu comunitário, e agora de quem será?????

Tenho alguns red's, será? ou dos néons rosa que tb estão a mt tempo com barriguita?? alguém tem uma ideia??

obrigado

cumps

Publicado:

neons nao e de certeza e preciso um milagre para eles criarem em aqua :P

camarões tratam dos ovos nas celas :)

diz que tipo de peixe tes mais ai mas aposto que sao das corys ;)

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Publicado:

ate podia por fotos, mas nao sei como?????? sao mt pequenos, e assim amarelados........pai uns 15 a 20.

cumps

Publicado:

olha és capaz de ter razão....pois é, as cory, nem lembrava, tenho 3, 1 albina e 2 panda grandinhas, serà??

dps tenho 7 discos, mas isso ta fora de questao, ainda são pequenos, 7/8 e 10cm. estou mais inquelinado para as corydoras, e se for ?? alguma coisa especial a fazer??

cumps

Publicado:

estive a ler um topico por aqui e talvez possa ser dos camaroes, red cherry?? o que acham??

cumps

Publicado:

sao das panda, normalmente nunca xegam a lado nenhum ou sao comidos ou quando eclodem os juvenis n conseguem alimentar-se e morrem, bem mas nunca se sabe ...

boa sorte

cump.

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Publicado:

para estarem agrupados e serem amarelos penso serem dos red cherrys

vê estas fotos e compara

ovos de red cherry

100_2567.jpg

ovos de corydora

Corydoras_aeneus_eggs.jpg

diferenças:

os ovos de cory sao aderentes enquanto s ovos de red quando sao largados ficam soltos

os ovos de cory sao esfericos e os dos red sao mais alongados

os ovos da corys sao geralmente mais brancos que amarelos

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

obrigado carlos, sao mt parecidos com esses.....desvendado o misterio: red cherry.......mas deixei de os ver!!!!

obrigado a todos

cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!