NGE Publicado: Março 16, 2017 Publicado: Março 16, 2017 Não faço ideia, depois diz quanto tempo demoraram a nascer. Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
[C4] Publicado: Março 28, 2017 Autor Publicado: Março 28, 2017 Ainda não nasceram, mas deve estar para próximo... Entretanto apareceu mais um cacho... From Mobile Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
[C4] Publicado: Maio 22, 2017 Autor Publicado: Maio 22, 2017 Update: Não vingaram.... ainda apareceram mais 2 cachos, um deles comecou a soltar bebes, mas desapareceram... os outros fungaram, apesar de nenhum deles ter caido dentro de agua... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Alvaro Silva Publicado: Maio 22, 2017 Publicado: Maio 22, 2017 Boas C4 Tarde mas aqui esta o peixe que te falei (escrevi ) Citar
[C4] Publicado: Maio 23, 2017 Autor Publicado: Maio 23, 2017 Obrigado. Já os tenho visto lá na loja, mas nunca lhes achei mta piada.... Entretanto, meti mais uns danios... acho que sao esteshttp://www.fishtanksandponds.co.uk/profiles/danio-choprae.html e um peixe gato vidro.... O musgo voltei a amarra-lo, pensei que ia morrer por ter ficado um bocado espalmado demais.... mas esta a ficar um espetaculo no tronco (pelo menos eu acho ehehhe) Os camaroes, tambem pensei que não iriam sobreviver, ficaram so 3 adultos, mas no outro dia encontrei uns 5 juvenis..... Neste momento a fauna é composta por Nariz de bebado(15 acho eu), peixe gato vidro(1), aqueles danios(6), tetra de pontas brancas(3), rasboras galaxy(5 acho eu), iretherina werneri(3), ampularias aszuis(3), planorbis rosa(3 acho eu)... Logo meto aqui fotos... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
[C4] Publicado: Maio 23, 2017 Autor Publicado: Maio 23, 2017 Esqueci-me dos 4 ottos.Cá ficam algumas fotosSent from my NOS FIVE using Tapatalk Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Recommended Posts