pedro_razer90 Publicado Março 31, 2010 Publicado Março 31, 2010 (editado) Boas pessoal sou novo aqui no forum e ja tenhu o hobbie da aquariofilia a algum tempo mas agora decidi investir um pouco mais aseriu e adquiri um aquario maior de 75x40x40 de 100 lts segundo o rapaz da loja que me vendeu da aquapoor... deixo aqui umas fotos pa verem e dar umas ideias cumps Editado Abril 22, 2010 por pedro_razer90 Citar
$HMN$ Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 (editado) mete o setup do aqua Na minha opnião ainda falta ai muita coisa. Uma coisa que eu não gosto nada é de "Ruinas" dentro do aqua,no principio gostava mas agora...com o tempo fui vendo que ficava mais bonito tudo natural... Gostos são gostos e se tu gostas assim então que fique assim o aqua é teu . Boa Sorte com essa montagem Editado Abril 7, 2010 por $HMN$ Citar Hugo Nunes
Castiel Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 De quantos litros é? Acho que falta mais verduras Citar
pedro_razer90 Publicado: Abril 22, 2010 Autor Publicado: Abril 22, 2010 mete o setup do aquaNa minha opnião ainda falta ai muita coisa. Uma coisa que eu não gosto nada é de "Ruinas" dentro do aqua,no principio gostava mas agora...com o tempo fui vendo que ficava mais bonito tudo natural... Gostos são gostos e se tu gostas assim então que fique assim o aqua é teu . Boa Sorte com essa montagem obg pelas dicas quantos as ruinas vou aceitar a tua ideia ate pk tambem ja nao tou a axar muita piada e sim falta muita muita coisa amigo... mas o tempo tambem nao e muito infelizmente, vou dando novidades peço desculpa em algum detalhe mas sou novato nestas andanças et ainda me tou a habituar obg e cumps De quantos litros é? Acho que falta mais verduras amigo sout sincero nao sei so sei que me deu muito trabalho em enxe lo LOOOL mas vou m informar ao certo e dps posto aki obg e cumps mais tarde colocarei o setup ao promenor porque nao sei de cor abraço a todos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 22, 2010 Publicado: Abril 22, 2010 75x40x40/1000=120 120 litros brutos, depois tem que se descontar o areão e tudo o que se coloque lá dentro, mas uns 100 litros terá. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
pedro_razer90 Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 ya lool gostava que me dessem ideias a para mudar a decoraçao dle aceitam tdo o tipo de sugestoes abraço cumps Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 As melhores sugestões podes ser tu a tirar, pesquisando na área de Fotos e Vídeos e na Galeria de Aquascaping. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
AquaBoy78 Publicado: Abril 23, 2010 Publicado: Abril 23, 2010 ya lool gostava que me dessem ideias a para mudar a decoraçao dle aceitam tdo o tipo de sugestoes abraço cumps impressão minha ou o teu movel é curto para esse aqua? abraço Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
pedro_razer90 Publicado: Abril 23, 2010 Autor Publicado: Abril 23, 2010 impressão minha ou o teu movel é curto para esse aqua?abraço ya e amigo... porque foi assim o o aqua vinha com movel era mais 40 euros mas nao gostei da concestencia do movel et ele descontou os 40 euros de tal e eu sei que este resiste et optei por tal abraço Citar
crush Publicado: Abril 24, 2010 Publicado: Abril 24, 2010 O problema não é só a resistência, se tu deres um ligeiro encontrão, a água baloiça e garanto-te que o aqua cai...Arranja um novo local, ou então prega uma placa do tamanho do aqua no móvel...Ou corres um sério risco de vires a ter 100 litros de água espalhados pela casa... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
pedro_razer90 Publicado: Abril 24, 2010 Autor Publicado: Abril 24, 2010 O problema não é só a resistência, se tu deres um ligeiro encontrão, a água baloiça e garanto-te que o aqua cai...Arranja um novo local, ou então prega uma placa do tamanho do aqua no móvel...Ou corres um sério risco de vires a ter 100 litros de água espalhados pela casa... sim eu pretendo arranjar um movel indicado para ele...este aki quanto aos tokes e uma vdd mas epah tambem tenhu muito cuidado e o sito onde ta e complicado andar aos tokes esta segunda vou fazer a manutençao dele dps tiros umas fotos e meto aqui abraço Citar
Recommended Posts