Nelo69 Publicado Março 31, 2010 Publicado Março 31, 2010 Boas pessoal Tenho novas fotos do layout espero que gostem Shot at 2010-03-31 Shot at 2010-03-31 Shot at 2010-03-31 Ainda tem muito que amadurecer este Layout, neste momento a evolução está mais dificil, pois estou sem fertelizantes e as plantas já dão alguns sinais de carência... Mas melhores dias hão-de vir Os melhores cumprimentos e agradeço desde já ao Pedro Patrício. Nelson Nabais Citar
heyfishyfishy Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boas pessoal Tenho novas fotos do layout espero que gostem Shot at 2010-03-31 Shot at 2010-03-31 Shot at 2010-03-31 Ainda tem muito que amadurecer este Layout, neste momento a evolução está mais dificil, pois estou sem fertelizantes e as plantas já dão alguns sinais de carência... Mas melhores dias hão-de vir Os melhores cumprimentos e agradeço desde já ao Pedro Patrício. Nelson Nabais que especie de lagostim e essa, eu ja vi mas nao me lembro o nome... em relaçao ao layout esta bastante porreiro, so espero que o lagostim nao apanhe os neons Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
hugo feio Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 que especie de lagostim e essa, eu ja vi mas nao me lembro o nome...em relaçao ao layout esta bastante porreiro, so espero que o lagostim nao apanhe os neons CPO's Cambarellus patzcuarensis sp. Orange Citar
Miguel Reis Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Aconselho-te é a calibrares o teu monitor.. Péssima pós-produção, possivelmente resultante de uma má calibração de cores do monitor. Logo na primeira, andaste a pincelar de preto a zona do fundo e deixaste uma áurea em redor das plantas e peixes e nas restantes fotos as cores estão bastante saturadas. Ok, cores vivas é bom, em excesso é mau. Em relação ao layout, pouco se vê.. Isso é uma panorâmica ou uma foto do centro? É que se é panorâmica tens aí um "matagal" enorme logo no primeiro plano a precisar de uma tesourada. Cumps Citar
petty Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boas, venha uma geral e acho que deves dar uso a tesoura não falando da saturação de cores , abraço. Petty Citar
Nelo69 Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 (editado) Aconselho-te é a calibrares o teu monitor.. Péssima pós-produção, possivelmente resultante de uma má calibração de cores do monitor. Logo na primeira, andaste a pincelar de preto a zona do fundo e deixaste uma áurea em redor das plantas e peixes e nas restantes fotos as cores estão bastante saturadas. Ok, cores vivas é bom, em excesso é mau. Em relação ao layout, pouco se vê.. Isso é uma panorâmica ou uma foto do centro? É que se é panorâmica tens aí um "matagal" enorme logo no primeiro plano a precisar de uma tesourada. Cumps Boas Miguel, ok vou ter em atençao as tuas dicas de produção, mas garanto-te que o meu monitor está optimo e de boa saude lol E o CPO é mesmo assim laranja muito carregado. A foto do layout é de centro e sim já foi podado, este aquario tem de ser podado uma a duas vezes por semana e nem sempre tenho paciencia, pois a taxa de crescimento vegetal é um abuso, deve ter ouro lá em baixo Em breve colocarei novas fotos do layout até lá cumprimentos... Nelson Nabais Editado Abril 1, 2010 por Nelo69 Citar
Nelo69 Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 CPO'sCambarellus patzcuarensis sp. Orange Correctissímo é um belo exemplar Cumprimentos Nelson Nabais Citar
Nelo69 Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 Boas, venha uma geral e acho que deves dar uso a tesoura não falando da saturação de cores , abraço. Petty Boas petty já dei uso à tesoura, o aqua está muito mais suave agora, com maior sentido de profundidade e tenho de pedir ao fotografo para avaliar melhor a cor/saturação das fotos, para tirar uma foto geral do aqua. Em breve venho postar as novidades. Os melhores cumprimentos Nelson Nabais Citar
pedropatricio Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Boas ppl! e nabais thanks pela divulgação hehe Miguel Reis, boas! sou eu o fotografo, em relação ao monitor ja notei diferenças do meu macbook pro em relação a temperatura de cor e sim possiveis niveis de saturação diferentes em outros monitores com perfil de cor diferente, eu uso srgb2.1, tanto na placa cm no photoshop cm na maquina, e coincide com os profiles de impressão profissional k é o ke me interessa! Dps cada um em casa tem o monitor cm ker a foto "geral" não é do layout todo apenas foi pa apanhar um bucado das especies, mas sim lol nota-se o erase k fiz ao fundo pa ficar preto ehe mas ficaram bacanas n axas?? agora n leves a mal as minhas justificações das pics, abraços Citar
Quo Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 (editado) por acaso noto essa aura em volta das plantas. também fiz isso numa foto num pc antigo, e estava tudo preto na foto, fui a ver neste portatil e notava-se tao bem. lol as fotos são muito boas, a camara parece boa, nao valia a pena adulterar, eu é que tenho que fazer isso, porque a camara é mais fracota. Mas pintar, penso que nao se deve fazer numa foto. e aqui fala tudo português, não precisas de usar ingles... :D esse cpo é muito fixe, tem que problemas de compatibilidade e adaptação?! Editado Abril 1, 2010 por Quo Citar
pedropatricio Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 um bucado do nublado é devido ao reflexo k faz no fundo (das ervas) mas vou retratar a foto, que vale a pena ficar perfect! em relação ao ingles so disse mm o erase pk é o nome da ferramenta apaguei mas sim se tenho um layer preto e apago é pintar a preto;) abraços Citar
Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Miguel Reis, boas! sou eu o fotografo, em relação ao monitor ja notei diferenças do meu macbook pro em relação a temperatura de cor e sim possiveis niveis de saturação diferentes em outros monitores com perfil de cor diferente, eu uso srgb2.1, tanto na placa cm no photoshop cm na maquina, e coincide com os profiles de impressão profissional k é o ke me interessa! Dps cada um em casa tem o monitor cm ker a foto "geral" não é do layout todo apenas foi pa apanhar um bucado das especies, mas sim lol nota-se o erase k fiz ao fundo pa ficar preto ehe mas ficaram bacanas n axas?? agora n leves a mal as minhas justificações das pics, abraços Olá, também uso sRGB-2.1. Mas o perfil utilizado não é tudo.. resta afinar a gama tonal do nosso monitor. Mas se tens um MacBook, a Apple costuma ter preocupação nisso. Em relação as fotos.. sinceramente? Sinceramente não as acho assim tão bacanas. Lamento mas é a minha opinião. A velocidade usada não foi suficiente para congelar o movimento dos peixes e a abertura não foi suficientemente pequena para poder focar tudo no aquário. Repara que na primeira foto só o primeiro plano está focado.. Tiveste medo de aumentar o ISO? Já agora, que material usaste para fotografar? Abraço PS: Mete mas é a foto geral! Citar
pedropatricio Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 em relação ao monitor basta uma sala com bastante luz para te influenciar nas cores escuras. Depois nao sabes qual o meu motivo com akela foto. Eu posso querer criar essa profundidade de campo o dito recorte. Axo que fica muito mais interessante uma fotografia com o elemento a ser focado congelado e o resto com movimento, dé dinamismo. Em relação ao iso só tenho medo de usar o 16 000 e tal a fotografia com varias especieis foi tirada com uma 100-400m L da canon a uns metros do aqua. as macros (se assim se pode chamar) foi com uma 18-200 normalissima k nem tem o ratio de macro. Usei um corpo que o sensor não tem full frame, por isso aceito a tua opiniao, mas não concordo, axo que estão mt bacanas vou dar uma micada nas tuas pics, abraço foto geral do aqua do nabais e do meu para breve Citar
Miguel Reis Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Depois nao sabes qual o meu motivo com akela foto. Eu posso querer criar essa profundidade de campo o dito recorte. Axo que fica muito mais interessante uma fotografia com o elemento a ser focado congelado e o resto com movimento, dé dinamismo. Sendo assim, abstenho-me e fico-me por aqui com os comentários. a fotografia com varias especieis foi tirada com uma 100-400m L da canon a uns metros do aqua. Boa lente, má utilização da mesma. Experimenta usar essa 18-200 para tirar a geral nos 18mm e dps compara com outra foto tirada com a 100-400 vou dar uma micada nas tuas pics, abraço Sure. Segue o flickr que aqui no fórum há poucas e antigas. h**p://www.flickr.com/miguelreisphotography (substituir ** por tt) Abraço e continuação de boas fotos Citar
Recommended Posts