jpgcastro Publicado Março 31, 2010 Share Publicado Março 31, 2010 (editado) Boas. Aqui fica algumas fotos da minha peixarada. Espero gue gostem. Abraço. Editado Abril 15, 2010 por jpgcastro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Olá!!! uau!! lindos mesmo!! e muito bem cuidados! parabéns adorei! abraços Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 O MEU DEUS. QUE PEIXES SÃO ESSES!!!!!!!!!!!!!! Isto é o que dá tanta dedicação a deste me amigo castro. Os meus discus vieram todos dai. nunca vi nada assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mistake Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 boas... simplesmente adorei essas fotos que lindos meninos bem tratados se um dia tiver a pensar em adquirir uns nao me importarei de ir a amadora a "PE" continuação desse fantastico projecto cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Sem comentários , abraço e os meus parabéns. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 1, 2010 Share Publicado: Abril 1, 2010 São lindos, parabéns O: Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xikogaitas Publicado: Abril 1, 2010 Share Publicado: Abril 1, 2010 Boas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Parabéns!! Belas instalações e excelentes peixes Só por curiosidade qual a estirpe do discu da antepenúltima foto? Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 3, 2010 Share Publicado: Abril 3, 2010 Palavras para quê... 5* Amigo Castro Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KIN Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Boas. Aqui fica algumas fotos da minha peixarada. Espero gue gostem. Abraço. simplesmente lindissimos!!!!!!!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Abril 15, 2010 Autor Share Publicado: Abril 15, 2010 Obrigado pessoal. Aqui fica mais algumas para alegrar o pessoal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Gomes Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Boas, Muitos parabens, melhor só com photoshop 5 estrelas muito bonitos ! Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Bem realmente fantasticos, no minimo, bem sem mais comentarios, PARABENS Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jggcfcp4ever Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Credo!!!! são exemplares 5* quem sabe se um dia nao dou ai um saltinho para ver essas beldades! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 Simplesmente magníficos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 grandes condições e grandes exemplares! só gostava de ter esse espaço todo! parabéns Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Outubro 11, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2010 (editado) Boas. Mais umas fotos da malta!!! Editado Outubro 11, 2010 por jpgcastro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquangel Publicado: Outubro 11, 2010 Share Publicado: Outubro 11, 2010 Um sonho para qualquer um.. Muitos parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
estivens Publicado: Outubro 11, 2010 Share Publicado: Outubro 11, 2010 sem duvida uma dedicacao enorme... o resultado esta á vista =D continuacao de boas posturas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LyGen Publicado: Outubro 12, 2010 Share Publicado: Outubro 12, 2010 és o 1o gajo que eu vejo que tem os discos todos "bonitos", todos os discos que eu vejo têm sempre aquelas pintinhas pretas Parabens, não sou grande fã desta especie mas achei os teus os mais bonitos dos que vi aqui pelo forum Citar L's e mais L's Procuro L's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 12, 2010 Share Publicado: Outubro 12, 2010 Fiquei 100 palavras, :D Cump. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chocapic Publicado: Outubro 12, 2010 Share Publicado: Outubro 12, 2010 Realmente, é de ficar de boca aberta. Os meus parabéns. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Outubro 12, 2010 Share Publicado: Outubro 12, 2010 Boas, Que qualidade Castro... Dos discus mais bonitos e saudáveis que vi até hoje... Parabéns... Os pigeon são lindos, bem como os eruption, mas aqueles asian dream são a joia da coroa A 2ª foto é de mestre mesmo... Linda macro dos pais com a prole... A 4ª foto são pigeon snake skin? Humm deixa-me mesmo na duvida... A 5ª foto parece mesmo um robot A 7ª foto sem dúvida os teus melhores exemplares... Minha opinião claro... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tânia Filipa Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Esses discus tão bonitos deixa qualquer um assim :D Muitos parabéns Continua assim até tenho orgulho que vivas na mesma cidade que eu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JackAssO.o Publicado: Outubro 13, 2010 Share Publicado: Outubro 13, 2010 Simplesmente lindos ! Boa cor, bom tamanho, bem cuidados, simplesmente lindos :D Umas belezas da natureza abraço e continução de uma boa criação Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts