D.André Publicado Março 31, 2010 Publicado Março 31, 2010 Boas, à cerca de 1 semana comprei um peixe e na loja não me souberam dizer o nome... Por isso deixo aqui umas fotos do tal para me ajudarem a identifica-lo. As fotos não são grande coisa mas foi o melhor que consegui arranjar.. Agradeço desde já a quem me puder ajudar. Cumps, Diogo André. Cumprimentos, Diogo André.
LuisVentura Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boas Isso é um Synodontis Eutupterus, essa pigmentação gira irá desaparecer e tornar-se-a cinzento com pintas negras. Sim eu faço erros ortograficos.
D.André Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 Boas Obrigado pela resposta.. não me sabes dizer quanto tempo é que deve demorar a atingir a idade adulta?? Cumprimentos, Diogo André.
Quo Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 (editado) tem realmente um padrao muito giro. desaparecendo ou nao o padrao, é um peixe porreiro. Editado Abril 1, 2010 por Quo
LuisVentura Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 depende dos tratos que lhe deres é mais rapido ou mais lento. não te sei especificar Sim eu faço erros ortograficos.
Recommended Posts