LRCL Publicado Março 31, 2010 Publicado Março 31, 2010 BOas, Gostava de saber o nome deste peixe: Ainda hoje o comprei, como gostei muito dele nem lhe vi o nome, apenas comprei um casal... Podem ajudar-me?
Joao_Costa Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 (editado) Viva, Pessoal já te diz ao certo ... malta adora este tipo de Quiz !!!! Bem bonito o peixe. Abraço João Edit : Correcção do erro na especie do peixe. Editado Março 31, 2010 por Joao_Costa AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
gongas_pt Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Colisa nada Trichogaster trichopterus variante amarela acho eu(não dá pa ver na foto) Cumps
LRCL Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 Deixo mais um peixe da mesma espécie mas laranja...
brok4s Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Boas Nome cientifico: Trichogaster trichopterus Familia: Osphronemidae Nome comum: colisa/ gurami /gourami Abraço
K@LIMERO Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Boas Nome cientifico: Trichogaster trichopterus Familia: Osphronemidae Nome comum: colisa/ gurami /gourami Abraço Nome comum: colisa???? colisa não é......
saraivada12 Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 Colisa nada Trichogaster trichopterus variante amarela acho eu(não dá pa ver na foto) Cumps É do genero trichopterus, mas as diferentes cores são especies diferentes.
Recommended Posts