Staedtler Publicado Março 31, 2010 Publicado Março 31, 2010 boas noites pessoal a 2 dias acordei e fui ver o aqua( é a 2º coisa que faço quando acordo:P) e deparo-me pra meu horror em 2 peixes horrorosos no meu aqua! fui ver o que se passava foi a minha avó que se lembrou de comprar 2 peixes e chegou a minha casa e pos la pra dentro! sem ambientar os peixes nem nada fiquei mesmo furioso pois estava a tentar controlar o aqua e nao queria adicionar mais peixes pelo menos dentro de um mes, ele comprou daqueles peixes que se ve nos supermercados, peixes mt mal tratados e dps ainda veio toda feliz dizer que comprou os maiores que la havia. fiquei mesmo desfeito:( mas pronto tenho de os tratar bem por isso fiz o melhor que pude e agora estao com bom aspecto e alimentam-se bem, como nao ando ainda mt dentro do assunto nem custumo sequer olhar pra peixes destes gostaria de saber que peixe é, parece um guppys mas como tem o corpo todo de cor pensei em molly ou platy mas nao tenho bem a certeza, sao 2 peixes um laranja e outro amarelo, ambos com aquela risca ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
K@LIMERO Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 boas noites pessoal a 2 dias acordei e fui ver o aqua( é a 2º coisa que faço quando acordo:P) e deparo-me pra meu horror em 2 peixes horrorosos no meu aqua! fui ver o que se passava foi a minha avó que se lembrou de comprar 2 peixes e chegou a minha casa e pos la pra dentro! sem ambientar os peixes nem nada fiquei mesmo furioso pois estava a tentar controlar o aqua e nao queria adicionar mais peixes pelo menos dentro de um mes, ele comprou daqueles peixes que se ve nos supermercados, peixes mt mal tratados e dps ainda veio toda feliz dizer que comprou os maiores que la havia.fiquei mesmo desfeito:( mas pronto tenho de os tratar bem por isso fiz o melhor que pude e agora estao com bom aspecto e alimentam-se bem, como nao ando ainda mt dentro do assunto nem custumo sequer olhar pra peixes destes gostaria de saber que peixe é, parece um guppys mas como tem o corpo todo de cor pensei em molly ou platy mas nao tenho bem a certeza, sao 2 peixes um laranja e outro amarelo, ambos com aquela risca Boas è um xiphophorus helleri, juvenil ao que parece....não dá muito bem para ver se macho ou fêmea....
clik Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boas Tens ai no teu aquário uma Espada Tuxedo da a ideia que vai ser um macho, experimenta dar comida congelada ou viva, se gostas de variedade junta outras com outras colorações tipo amarelas verdes o mesmo vermelhas. No entanto acho que foi uma boa compra para quem gosta de vivíparos. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />
Staedtler Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 Boas Tens ai no teu aquário uma Espada Tuxedo da a ideia que vai ser um macho, experimenta dar comida congelada ou viva, se gostas de variedade junta outras com outras colorações tipo amarelas verdes o mesmo vermelhas. No entanto acho que foi uma boa compra para quem gosta de vivíparos. .gif' class='bbc_emoticon' alt='bigsmile' /> sim eles de momento estao a comer flocos, minhocas vermelhas e uma papa que fiz com uma receita no forum, que todos os meus peixes adoram tenho de momento 2, como vejo se sao femeas ou machos? oh god tive a ver e eles crescem ate 15 cm? ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
gervas Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 (editado) Peixes horrorosos? Os espadas são lindos=) Eu tenho uma criação de meninos desses, Isso é Orange Tuxedo, são brutais. Peixes muito bem dispostos, calminhos, brincalhões e reproduzem bem. Eu tenho Orange Tuxedo Lyretail. É um juvenil com aproximadamente a mesma idade do teu, mas com barbatanas algo diferentes.... E sim estes meninos com espaço suficiente podem chegar aos 15cm, mas isso é raro em aquários de pequeno porte. Já os tive com esse tamanho, mas foi num tanque grande de trezentos e tal litros. Normalmente são os machos que chegam perto desses números devido á espada. Editado Março 31, 2010 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
lilibit Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Sim é um Platy... Claro que nem todos são da cor só laranja ou amarelo....deve haver aí um cruzamento Mas são mt giros...
otrebor76 Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boas Tens ai no teu aquário uma Espada Tuxedo da a ideia que vai ser um macho, experimenta dar comida congelada ou viva, se gostas de variedade junta outras com outras colorações tipo amarelas verdes o mesmo vermelhas. No entanto acho que foi uma boa compra para quem gosta de vivíparos. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':discuss_gathering:' /> o click é suspeito para falar... tem 3 aquas cheios de espadas!!!!! O meu Feedback aqui!
Staedtler Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 so nao gostei porque tava a poupar espaço no meu aqua para outro peixe e agora com estes 2 perdi imenso espaço:( mas nao digo que sejam maus mas naquele aqua nao os queria la:( ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
lenac Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 Sim é um Platy...Claro que nem todos são da cor só laranja ou amarelo....deve haver aí um cruzamento Mas são mt giros... É pá... eu tenho platis e esse é definitivamente um Espada (e não um platy), quase de certeza que será um macho. Cumps. e boa aquariofilia lenac
Recommended Posts