Jferreira Publicado Março 30, 2010 Share Publicado Março 30, 2010 Boas pessoal, alguém me consegue ajudar na identificação da especie destes camarões??? Fotos: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Neocaridina cf. zhangjiajiensis sp. white (snowball) ? Espera por mais opiniões que ainda sou novo nisto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Correcto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jferreira Publicado: Março 31, 2010 Autor Share Publicado: Março 31, 2010 Correcto Sim estive a pesquisar pelo nome que vocês me indicaram, e parece-me ser esse mesmo, já tenho a ficha dele e tudo, obrigado pessoal... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 LOL. Jferreira, estes hibridizam com os red cherry, já não tos vou oferecer.... De qualquer forma, estes são mais fixes, e valem mais Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts