Jferreira Publicado Março 30, 2010 Publicado Março 30, 2010 (editado) Boas pessoal, estou com um pequeno problema, tenho o pH a rondar os 7,5 e não o consigo baixar recorrendo sómente ao Co2 caseiro, sem utilizar químicos existe outra forma de o conseguir baixar para 6,8 ou 7,0??? Tenho um tronco, plantas e 2 caridinas japonicas....O que me aconselham??? É que para meu azar tenho o gH a 16º o que me vai dificultar mais a vida. Tenho uma água aqui na zona bué tramada.... Editado Março 30, 2010 por Jferreira Citar
pedrosoares Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Mete mais fermento na mistura do CO2 caseiro. Claro que é só uma solução provisória, o ideal era conseguires outra qualidade de água. Citar
Jferreira Publicado: Março 30, 2010 Autor Publicado: Março 30, 2010 Mete mais fermento na mistura do CO2 caseiro. Claro que é só uma solução provisória, o ideal era conseguires outra qualidade de água. Nas Tpas, por agua de garrafão, por exemplo no Minipreço ao preço que estão os garrafões de agua, se funcionar até saí baratucho???? Citar
Recommended Posts