Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal, estou com um pequeno problema, tenho o pH a rondar os 7,5 e não o consigo baixar recorrendo sómente ao Co2 caseiro, sem utilizar químicos existe outra forma de o conseguir baixar para 6,8 ou 7,0??? Tenho um tronco, plantas e 2 caridinas japonicas....O que me aconselham??? É que para meu azar tenho o gH a 16º o que me vai dificultar mais a vida. Tenho uma água aqui na zona bué tramada....

Editado por Jferreira
Publicado:

Mete mais fermento na mistura do CO2 caseiro. Claro que é só uma solução provisória, o ideal era conseguires outra qualidade de água.

Publicado:
Mete mais fermento na mistura do CO2 caseiro. Claro que é só uma solução provisória, o ideal era conseguires outra qualidade de água.

Nas Tpas, por agua de garrafão, por exemplo no Minipreço ao preço que estão os garrafões de agua, se funcionar até saí baratucho????

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!