Joanadoo Publicado Março 30, 2010 Publicado Março 30, 2010 Boa noite a todos! Adquiri há uns dias um par de Apistogramas Nijsseni! Na loja, todos apresentavam a mesma coloração: amarelos, com manchas pretas nas bochechas e o rebordo da cauda laranja vivo! Como distinguir o macho da fêmes? Agradecia uma ajuda....qq ideia é bem vinda!! =) Obrigada!
Ricardo Fonseca Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boa noite a todos!Adquiri há uns dias um par de Apistogramas Nijsseni! Na loja, todos apresentavam a mesma coloração: amarelos, com manchas pretas nas bochechas e o rebordo da cauda laranja vivo! Como distinguir o macho da fêmes? Agradecia uma ajuda....qq ideia é bem vinda!! =) Obrigada! Estar a descrever uma fêmea e um macho é uma tarefa complicada... se colocares fotos dos dois talvez seja mais fácil ajudar. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Ricardo A. Silva Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 É mais fácil por fotografia, ou com uma simples busca no Google. Aqui fica a foto de um casal, fêmea em cima e macho em baixo. Atenção que até atinguirem o estado adulto/pré-adulto, são mais dificeis de sexar. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Joanadoo Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 Obrigada pela ajuda. Os meus dois exemplares são iguais à femea da foto.....! Terei que procurar um macho! Obrigada.
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Estive ontem na Aquaplante, têm lá de ambos os sexos, apesar de serem apenas pré-adultos, com atenção já consegues sexar. 15.90€ cada senão me engano. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Joanadoo Publicado: Abril 3, 2010 Autor Publicado: Abril 3, 2010 Boas! Fui hoje à aquaplante e trouxe de lá o que me pareceu ser um macho! Brevemente vou postar fotos dos meus peixes. Obrigada pela ajuda.
MeeG Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Olá Joana! Estes apistogrammas gordões são dos mais giros que há! Dá-lhes um côco e vais vêr! Mete as fotos qd puderes que a malta ajuda! Cumps
Recommended Posts