Que areia utilizar


Recommended Posts

Boas

 

Estou indeciso na colocação, da areia no meu aqua novo , ja fui buscar uma sacada de areia fina a obra mais perto e ao lavar fica sempre suja que sa farta , ela no monte ta branquinha na lavagem fica amarela que sa farta !

 

 

nao sei se anda por aqui alguém, que usou areia fina das obras , para fundo de aqua , ou que conselhos me dao , é que vi uma numa loja de animais se nao estou em erro era 25Kg a 23€.

 

Cumps

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

eu utilizo areia de silica que além de ser bonita é inerte, o Aki tem á venda e muito mais barato do que esse preço, mas por vezes também aparece por aqui no forum alguns colegas que vendem.

cumprimentos

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Areia das obras nunca utilizei.

 

A areia que utilizo é areia de filtro de piscina, barata e bastante utilizada.

 

Se não estou em erro paguei 6€ por 20Kg.

 

Tem é um tom amarelado e não branco como a areia de sílica.

 

Mas para o que eu pretendia o tom amarelado era o mais parecido com o natural. Se quiseres mesmo branca então compra areia de sílica.

Cumprimentos,

 

Francisco P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

eu utilizo areia de silica que além de ser bonita é inerte, o Aki tem á venda e muito mais barato do que esse preço, mas por vezes também aparece por aqui no forum alguns colegas que vendem.

cumprimentos

afonso

 

 

A areia de sílica conheço bem , um vizinho usa , eu a que apanhei hoje so lhe meti um pouco de agua e remexi ate fiquei com medo!

 

No aqui tem areia de silica é?

 

A alguém com areia branca , que penso que seja do rio , fininha , e que use?

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.