FDinis Publicado Março 30, 2010 Publicado Março 30, 2010 Boas Estou indeciso na colocação, da areia no meu aqua novo , ja fui buscar uma sacada de areia fina a obra mais perto e ao lavar fica sempre suja que sa farta , ela no monte ta branquinha na lavagem fica amarela que sa farta ! nao sei se anda por aqui alguém, que usou areia fina das obras , para fundo de aqua , ou que conselhos me dao , é que vi uma numa loja de animais se nao estou em erro era 25Kg a 23€. Cumps Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
afonso321 Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Olá boa noite eu utilizo areia de silica que além de ser bonita é inerte, o Aki tem á venda e muito mais barato do que esse preço, mas por vezes também aparece por aqui no forum alguns colegas que vendem. cumprimentos afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Francisco P. Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Areia das obras nunca utilizei. A areia que utilizo é areia de filtro de piscina, barata e bastante utilizada. Se não estou em erro paguei 6€ por 20Kg. Tem é um tom amarelado e não branco como a areia de sílica. Mas para o que eu pretendia o tom amarelado era o mais parecido com o natural. Se quiseres mesmo branca então compra areia de sílica. Citar Cumprimentos, Francisco P.
FDinis Publicado: Março 30, 2010 Autor Publicado: Março 30, 2010 Olá boa noiteeu utilizo areia de silica que além de ser bonita é inerte, o Aki tem á venda e muito mais barato do que esse preço, mas por vezes também aparece por aqui no forum alguns colegas que vendem. cumprimentos afonso A areia de sílica conheço bem , um vizinho usa , eu a que apanhei hoje so lhe meti um pouco de agua e remexi ate fiquei com medo! No aqui tem areia de silica é? A alguém com areia branca , que penso que seja do rio , fininha , e que use? Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts