hugo feio Publicado Março 30, 2010 Share Publicado Março 30, 2010 Dicas.... Mais brevemente... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kebras Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Boas Este é um novo ou desmontas t o antigo ? Citar http://aquanaturae.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Está no bom caminho! Mas é preciso mais uns pontos para te "tentar ajudar" em algo! Mas está bem fixe Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Boas Este é um novo ou desmontas t o antigo ? Depende de qual te referes... Tenho 5 aquários... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Está no bom caminho! Mas é preciso mais uns pontos para te "tentar ajudar" em algo! Mas está bem fixe Obrigado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Boas Hugito, Têm muito potencial Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kebras Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Estou-me a referir a tua ultima montagem ... SPA Citar http://aquanaturae.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Estou-me a referir a tua ultima montagem ... SPA Claro que não... Esse mantêm-se.... São tão diferentes os aquários... Um é um cubo, o outro um paralelípipedo... Um tem 125 l o outro tem 18 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kebras Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Claro que não...Esse mantêm-se.... São tão diferentes os aquários... Um é um cubo, o outro um paralelípipedo... Um tem 125 l o outro tem 18 Foram as pedras que me engaram lolol são do mesmo tipo !!! Mas é um elogio parece bem maior que 18 litros ... Citar http://aquanaturae.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Ainda não me agrada a posição dos galhos, parece ligeiramente "deficiente"... Dicas ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 Estas fotos são do mesmo aquário da primeira foto ?? Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Sim claro, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroDionisio Publicado: Março 30, 2010 Share Publicado: Março 30, 2010 para dizer verdade gosto muito mais da 1a foto não quero com isto dizer que fizeste um mau trabalho mas o outro hardscape era mais fora de vulgar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Pois bem, peço desculpas, mas o aquário já está cheio... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 30, 2010 Autor Share Publicado: Março 30, 2010 Cheio, ....e desiludido com o resultado... Amanhã troco os inertes do lugar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Bem te avisei Hugito, então consegues um layout natural e de repente mudas assim ?? :\ Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Hugo não deixa de estar porreiro mas depois de me encheres a vista com a primeira montagem..... Fico um pouco decepcionado! Tenta refazer a coisa! Ainda estas a tempo! Depois de introduzir animais, torna-se tarde! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mauz Publicado: Março 31, 2010 Share Publicado: Março 31, 2010 Dicas.... Mais brevemente... Realmente também preferia este layout. Com um tapetezito a esquerda ficava brutal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts