Mistake Publicado Março 30, 2010 Publicado Março 30, 2010 Boas Aqui fica a apresentação do meu 1º aqua lowtech para camarões. Sempre gostei de um dia fazer uma montagem só para camarões e caracóis e aqui está Aquario: 50x25x25 (30L reais); Filtragem: Jebo 503 (cascata 580l/h) com Lã filtrante, ceramicas e carvão ativo; Aquecimento: eheim jaguer 100w Iluminação: candeeiro 15W; CO2: ??? Subestrato fertil: Não irei colocar Substrato inerte: areão preto e areia silica; Hardscape: 2 troncos, Pedras de xisto; Flora: Feto de Java, Anubias barteri nana e grande, Musgo de java (parede); Fauna: Camarões 1 camarão madeira Caracóis 1 neretina zebra Possiveis mudanças: Termoestato mais pequeno; [CERTO] inserção de co2 (Opiniões a cerca de efeitos secundarios sobre camarões precisa-se ) [POR DECIDIR] flora (anubia "diferente das que ja la estão") [CERTO] e (bolbitis para tronco lado esquerdo "duvida [aguentará sem fertilizações?]) [POR DECIDIR] fauna (irei estudar bem acerca de camarões e caracois que mais me agradam e aceito sugestões/opiniões) Bora lá para o que o pessoal mais gosta ... FOTOS (Fotos por telemovel mas e o que se arranja) Obrigado pela atenção e criticas/sugestões acerca desta montagem :D Cumprimentos Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts