ruib Publicado Março 29, 2010 Share Publicado Março 29, 2010 ola boa noite, sabem-me dizer quais as melhores plantas para guppys, ponham os nomes e se possivel fotos. ja agora digam-me tambem se da pra as ter tipo so com areia do rio, ou se é preciso algum substracto especial,para as ter. obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
breackfloor Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 Boas !! Acho que para guppies não existe plantas especificas mas consulta na área dedicada aos guppies aqui do fórum... Abraço Green Island Visite meu site João Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruib Publicado: Abril 15, 2010 Autor Share Publicado: Abril 15, 2010 e plantas de facil tratamento? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Abril 17, 2010 Share Publicado: Abril 17, 2010 boas, no caso de vires a ter alevins, o que é bastante provável com os guppys, o musgo de java é uma óptima planta, uma vez que proporciona um belo esconderijo aos pequenos e ainda é de fácil manutenção e com requisitos de iluminação bastante baixos. no meu caso, tenho também cobombas caroliniana, que também são bastante fáceis de manter, e onde os alevins se abrigam do peixes maiores. espero ter ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts