PauloAgra Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Boas, O teu aqua está muito bom, olho com outros olhos para este tipo de montagens, parabéns... Se bem que acho que esses teus peixes vão destoar com tanto verde, retiro o que disse se o teu objectivo é não se notarem os peixes Agora tenho uma duvida Tens um eheim 2213 com pipes todas bonitas até ai tudo bem, mas pergunto-me o porquê de teres um liberty? O 2213 dá conta do recado nas calmas deixaste-me a pensar cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Kebras Publicado: Maio 4, 2010 Autor Publicado: Maio 4, 2010 Boas, O teu aqua está muito bom, olho com outros olhos para este tipo de montagens, parabéns... Se bem que acho que esses teus peixes vão destoar com tanto verde, retiro o que disse se o teu objectivo é não se notarem os peixes Agora tenho uma duvida Tens um eheim 2213 com pipes todas bonitas até ai tudo bem, mas pergunto-me o porquê de teres um liberty? O 2213 dá conta do recado nas calmas deixaste-me a pensar cumpz Viva !! Obrigado pela força , quanto ao liberty é apenas para agitar a agua a superficie .. se poder ter ainda mais filtragem biologia em vez de so uma bomba melhor eheheh é por isso que lá esta dado que de inicio e facil ter biofilme ... Cumps Citar http://aquanaturae.blogspot.com
Gonçalo Sousa Publicado: Maio 6, 2010 Publicado: Maio 6, 2010 a eleocharis vivipara veio dar um grande toque na minha opinião, fez com que a presença das pedras não ficasse tão carregada, mas no entanto ainda se destacam. boa opção sim Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
João Paulo Viegas Publicado: Maio 6, 2010 Publicado: Maio 6, 2010 Está muito bonito com essa actualização da fauna e da flora. Acho que agora é só mesmo esperar quando o tapete estiver fechado. Atenção para não esconderem muito as pedras pois pode-se perder alguma "direcção" ao olhar para as mesmas. Parabéns. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
ricardinhorl Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Boas! que ph tens? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
nicko Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Está excelente! Há já algum tempo que não vejo um layout de arranque tão bom. Muito equilibrado. Parabens! AB Citar
ricardinhorl Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Boas ando com a ideia de fazer um aquário deste género mas gostava mesmo de saber se as dragonstone alteram ou não o ph e a dureza Alguém sabe? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Diogo HC Matias Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Rui, tas a falhar! Actualização disto pah? Boas ando com a ideia de fazer um aquário deste género mas gostava mesmo de saber se as dragonstone alteram ou não o ph e a durezaAlguém sabe? Nunca notei diferença nos parâmetros da água quando usei dragon stone. E também nunca vi ninguém queixar-se do mesmo em relação a este tipo de rocha Avança com isso! Citar
ricardinhorl Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Rui, tas a falhar!Actualização disto pah? Nunca notei diferença nos parâmetros da água quando usei dragon stone. E também nunca vi ninguém queixar-se do mesmo em relação a este tipo de rocha Avança com isso! Boas! Ela não é uma pedra bastante frágil? É que se não tenho cuidado ela desfaz se com facilidade e parece barro lol Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Diogo HC Matias Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Boas!Ela não é uma pedra bastante frágil? É que se não tenho cuidado ela desfaz se com facilidade e parece barro lol Sim, muito frágil. Não tenho a certeza, mas parece-me ter algum carácter sedimentar. No entanto pode também ser uma vantagem uma vez que assim consegues moldar mais facilmente os pedaços de que dispões. Citar
ricardinhorl Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Sim, muito frágil. Não tenho a certeza, mas parece-me ter algum carácter sedimentar. No entanto pode também ser uma vantagem uma vez que assim consegues moldar mais facilmente os pedaços de que dispões. Boas! Sim Diogo! Então confirmasse, é bastante fácil de moldar. sim é uma boa vantagem! Obrigado pelos esclarecimentos mais uma vez Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
xikogaitas Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 boas Já vinha a calhar umas fotos . cumprimentos Citar
Recommended Posts